up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ho soccer Pro Saver Roll Finger Extreme

Ho soccer Pro Saver Roll Finger Extreme

Ho soccer Pro Saver Roll Finger Extreme

plus
Ho soccer

Ho Soccer Pro Saver Roll Finger Extreme

Description Ho soccer Pro Saver Roll Finger Extreme

Especificações:

PALM: Latex EXTREMGRIP de 4 mm. + 3 mm. de espuma.

CUT: Rolo Dedo envelopping o polegar.

BACK / BODY: Mesh, muito leve e flexível.

BACKHAND: DURAGRIP látex sintético de 5 mm com alívio.

ENCERRAMENTO DE PULSO: pulseira elástico de 9 cm e cinto com 3 fechos, combinado com o exclusivo sistema "MAS".

Tecnologia:

Nova fórmula aperto extremo desenvolvido pela HO FUTEBOL:

Ele inclui em suas partículas de borracha composição para uma melhor resistência. Com esta nova tecnologia, temos 30% a mais durabilidade, de modo que este palma é especialmente indicado para o campo artificial por causa de seu alto nível de aderência e resistência. Palma da mão com um aperto forte, em condições de seco ou molhado.

MAS:

Sistema incluído em toda a gama Elite. MAS (Micro pulseira ajustável) correia ajustável com velcro, para além do padrão da correia de pulso. Esta correia é colocado na base do punho, para um encaixe adicional, para maior segurança e conforto.


Complete o seu pedido de Ho soccer Pro Saver Roll Finger Extreme com a nossa seleção de Material e os nossos artigos de Luvas de guarda-redes. Navegue pelas nossas outras categorias de futebol na goalinn, a sua loja online especializada em equipamento de futebol e compre o nosso equipamento de Luvas de guarda-redes ao melhor preço, com 100% de garantia na goalinn!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up