up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Ho soccer Luvas Guarda-Redes Pro Saver Duo

Ho soccer Luvas Guarda-Redes Pro Saver Duo

plus
Ho soccer

Ho Soccer Luvas Guarda-Redes Pro Saver Duo

Description Ho soccer Luvas Guarda-Redes Pro Saver Duo

Nova gama de luvas HO FUTEBOL. Modelos muito técnicos e confortáveis, com melhores palmas e uma excelente relação preço-qualidade. Também adicionamos a este modelo a nova palma EXTREME GRIP, para maior durabilidade sem sacrificar a grande aderência da gama Ghotta. Um pulso com 3 pontos de fixação com velcro e o sistema MAS garante um ajuste eficaz e confortável ao pulso.

Especificações:

PALM: 4 mm. do novo látex EXTREME GRIP + 3 mm. de espuma.

CUT: Negativo com o polegar embrulhado.

CORPO: grade muito leve e flexível

BACKHAND: Latex DURAGRIP sintético de 5 mm. alívio.

ENCERRAMENTO DO PINHO: pulseira elástica de 9 cm. de largura com 3 fixações, combinada com a tecnologia exclusiva MAS

Tecnologia:

Extreme Grip: nova fórmula Extreme Grip desenvolvida por HO FUTEBOL, que inclui em sua composição partículas de borracha para uma melhor resistência. Com esta nova tecnologia, temos uma durabilidade de 30% maior, de modo que esta palma é especialmente indicada para o campo artificial devido ao alto nível de aderência e resistência. Palma com forte aderência, em condições secas ou úmidas.


Se tem interesse em Ho soccer Luvas Guarda-Redes Pro Saver Duo, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Material da marca Ho soccer são de excelente qualidade. A Ho soccer concebe produtos de futebol exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Ho soccer Luvas Guarda-Redes Pro Saver Duo hoje!

Características Ho soccer Luvas Guarda-Redes Pro Saver Duo

Proteções
Não
Tipo de corte
Flat
Cor
Vermelho
Branco
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up