up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ho soccer Calça 3/4 Pants Titan

plus
Ho soccer

Ho Soccer Calça 3/4 Pants Titan

Description Ho soccer Calça 3/4 Pants Titan

Características:

Goleiro pro qualidade 3/4 calças feitas de 100% poliéster de alta qualidade em SLIM FIT.

As calças inclui bordas costuradas atraentes com marca e cordão / cintura elástica, juntamente diversas áreas elásticas para auxiliar o movimento quando a ação.

O quadril e joelho superfície acolchoada longa oferece uma excelente protecção em relva artificial de terrenos difíceis.


Vai comprar Ho soccer Calça 3/4 Pants Titan? Todos os produtos da Ho soccer têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Ho soccer Calça 3/4 Pants Titan e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na goalinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de futebol e de artigos da moda.

Características Ho soccer Calça 3/4 Pants Titan

Comprimento
Três quartos
Cor
Preto
Uso Recomendado
futebol

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ho soccer Calça 3/4 Pants Titan

Calças de futebol ho 3/4 titan

-

Ótimo produto. A descrição do item é o ponto. Chegou na hora certa. Definitivamente comprar novamente daqui.

Ho soccer Calça 3/4 Pants Titan

Calças de qualidade

-

Eu prefiro a característica ajuste aerodinâmico / apertado deste conjunto e alguns outros, pelo menos, a sensação de maior mobilidade. Tão longe, tão bom, o preenchimento realizou-se bem, IT'S mais espessa do que outros paddings Ive experientes (não muitos, concedidos). Não é um ajuste perfeito, poderia ficar um pouco mais espaço na garupa, não ótimo para respirabilidade, mas menor trade-offs para o meu gosto em termos de desempenho geral. Vai ver quanto tempo duram, estou encorajado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up