up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ho soccer Logo 3/4 Calça

Ho soccer Logo 3/4 Calça

Ho soccer Logo 3/4 Calça

plus
Ho soccer

Ho Soccer Logo 3/4 Calça

Description Ho soccer Logo 3/4 Calça

Calças de qualidade 3/4 do guarda-redes pro feitas de poliéster 100% de alta qualidade em SLIM FIT. As calças incluem bordas costuradas atraentes com marca e cintura elástica / cordão, ao longo de várias áreas elásticas para auxiliar o movimento em ação.

A superfície longa do quadril e do joelho acolchoado oferece uma excelente proteção em grama artificial de áreas de solo duro.


Na loja goalinn de futebol, poderá encontrar diferentes tamanhos de Ho soccer Logo 3/4 Calça numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Ho soccer Logo 3/4 Calça como a categoria Roupa criança da nossa loja online de futebol. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de futebol, bem como críticas de Ho soccer Logo 3/4 Calça.

Características Ho soccer Logo 3/4 Calça

Comprimento
Três quartos
Cor
Preto
Género
Rapaz
Utilização Recomendada
futebol
Tipo de Calça
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ho soccer Logo 3/4 Calça

Ótimo produto

-

Timing perfeito, material excelente.

Ho soccer Logo 3/4 Calça

Meia-calça de piratas

-

Muito boa qualidade, mas esculpir muito grande

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up