up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GU Caixa Barras Energéticas Chews 18 Unidades Laranja

plus
GU

GU Caixa Barras Energéticas Chews 18 Unidades Laranja

Description GU Caixa Barras Energéticas Chews 18 Unidades Laranja

Características:

Criada para treinamento e competição diária, o GU Energy Gel embala calorias densas em energia em um pacote portátil para ajudar a sustentar as demandas de energia de qualquer duração ou atividade. O pacote de 100 calorias contém carboidratos (maltodextrina e frutose) que utilizam caminhos não concorrentes para ajudar a maximizar a absorção de carboidratos e a utilização enquanto diminui o estômago. O solo, o eletrólito primário perdido no suor, ajuda na hidratação, mantendo o equilíbrio da água. Os aminoácidos de cadeia ramificada (leucina, valina, isoleucina) podem reduzir a fadiga mental e diminuir os danos musculares. ELECTRÔLITOS Manter o equilíbrio hídrico e ajuda na óptima hidratação.CARBOHIDRATES Entregue a energia pronta para usar e atrasar o desgastar, economizando glicogênio. ÁCIDOS AMINO Reduzir a fadiga mental e diminuir o dano muscular. CAFFEINE Aumenta o desempenho aumentando o foco e a concentração e diminuindo o esforço percebido durante o exercício. Consome um pacote 5 minutos antes e um pacote a cada 45 minutos durante a atividade. Lavar com sua fa Vorite GU Hydratação Bebida ou água para uma óptima absorção.



GU Caixa Barras Energéticas Chews 18 Unidades Laranja é ideal para completar o seu equipamento futebol. Na nossa loja online goalinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na goalinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos futebol para complementar GU Caixa Barras Energéticas Chews 18 Unidades Laranja na nossa loja online de futebol .

Características GU Caixa Barras Energéticas Chews 18 Unidades Laranja

Colore
Laranja
Branco
Sottocategorie
Energia

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up