up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin TruSwing

Garmin TruSwing

Garmin TruSwing

plus
Garmin

Garmin TruSwing

Description Garmin TruSwing

Treinar o seu swing com a mudança do jogo Metrics

Use TruSwing métricas de sensores balanço do golfe para ver como seus mecânicos afetar voo e tiro resultados bola

Métricas incluem ritmo swing, velocidade, medidas de caminho clube, ângulos críticos clube e muito mais

Facilmente fazer upload de dados para o Garmin Connect? comunidade de golfe on-line para 3 D balanço comentários

Integra-se com Garmin Approach® devices¹ golfe para a uma dados olhar balanço

Pequeno, leve, design discreto monta com segurança abaixo de seu aperto do clube

Para os golfistas que querem melhorar sua consistência tiro fazendo, o fácil de usar sensor de TruSwing fornece as métricas precisos, que permitam identificar e corrigir eventuais falhas swing mecânica. Par TruSwing com o dispositivo de golfe série abordagem compatível e Garmin Connect.

Melhora o desempenho, longe dos Links:

Você vai ver como essas métricas ajudar a melhorar quando você juntar-se à comunidade de golfe on-line Garmin Connect. Lá, você pode carregar e analisar seus resultados? e até mesmo compará-los com a sua sessão de prática anterior. Você também pode usar Garmin Connect? aplicativo móvel com o seu smartphone compatível para compartilhar instantaneamente e discutir suas métricas online com o seu profissional de golfe ou outros amigos e assessores.

TruSwing do sensor dá-lhe tempo real, 3 animações D balanço sobre o aplicativo, incluindo comparações entre 2 balanços, sobrepostas umas sobre as outras, para lhe dar um feedback instantâneo durante os treinos. Análise sobre Garmin Connect permite identificar exatamente onde você pode fazer alterações. Por exemplo, alterando a combinação de ângulo clubface e ângulo da trajetória da cabeça do taco, você pode fazer mudanças significativas para a sua bola? S padrão de vôo.

Jogos com precisão:

TruSwing sensor é a única ferramenta de análise de balanço que pode fazer interface com dispositivos de golfe Garmin GPS. Você vai ficar conveniente, a um olhar de dados é exibida no Approach S4, S5, S6, S20 e x40 relógios, bem como sobre G7 Abordagem e do G8 handhelds. Isso significa que você pode usar o sensor durante uma rodada, mesmo se você não quer carregar o seu smartphone.

TruSwing também pares de forma única, com abordagem relógio de golfe S6 para fornecer dados de caminho de pulso adicionais. Ao usar Abordagem S6 juntamente com TruSwing, os dados caminho pulso adicional é gravado e exibido na animação 3 D (disponível no Garmin Connect Mobile) para mostrar como seu pulso viaja durante todo o balanço em relação ao caminho clube.

Trabalha duro, boa aparência:

TruSwing do sensor não é apenas acessível, ele? S também pequeno, leve e discreto. Ele monta abaixo do aperto de qualquer clube usando uma braçadeira simples, robusto em anexo que ganhou? T deslizamento ou rotação, para que possa concentrar-se totalmente em seu jogo.

Características:

Balançar Tempo: A relação entre o backswing para downswing tempo; com base em estudos de golfistas profissionais, uma proporção de 3 para 1, ou 3.0, é o ritmo ideia swing. Você pode conseguir o ritmo ideal 3.0 independentemente de suas próprias horários de swing. Por exemplo, 0,7 / 0,23 seg. ou 1,2 sec./0.4 sec. ambos igual a um ritmo 3.0.

Velocidade de rotação: A velocidade da cabeça do taco quando ela bate na bola.

Caminho Club:? Uma medida do seu clube s movimento horizontal em relação à linha de alvo quando visto de cima, uma vez que atinge a bola. O trajeto do balanço determina se você bater na bola? Dentro para fora? ou? fora para dentro.?

Face ao Target: O ângulo que você abrir ou fechar o clubface, em comparação com a linha de meta, no ponto de impacto.

Dinâmica Loft: O ângulo de loft do clube mais ou menos selecionado o deslocamento criado pelo ângulo de inclinação e taco eixo no ponto de impacto do clube.

Eixo Ângulo: O ângulo entre o eixo e o chão como medido a partir do centro do veio. Esta medição é feita no endereço e novamente no momento do impacto. Idealmente, você quer o ângulo do eixo no momento do impacto a ser perto do mesmo ângulo em que estava no endereço.

Shaft magra: O ângulo para a frente ou para trás você está segurando o clube quando bater a bola, medido a partir de um ângulo vertical de 90 graus. Esta medição é feita no endereço e novamente no momento do impacto. A quantidade de eixo magra no impacto afeta o ângulo de loft do clube.

Especificação:

Performance física:

Dimensões físicas: único sensor: 2.39 "x 0.63" x. 0,80 "(6,07 x 1,59 x 2,03 centímetros)

Peso: 0,98 oz (28 g)

Bateria: iões de lítio recarregável

Duração da bateria: até 12 horas

Classificação água: IPX7

Interface: USB, Bluetooth® Low Energy (BLE)

TruSwing Características:

balançar Tempo

velocidade de rotação

Face to alvo

Loft dinâmica

Shaft Angle

Caminho clube

Clube Caminho Coordenadas

Shaft magra

Caminho de pulso Coordenadas


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Eletrónica da Garmin, encontrou o melhor local na xtremeinn. Na xtremeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Garmin, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de desportos radicais, como Garmin TruSwing. Faça já o seu pedido e receba Garmin TruSwing o mais rapidamente possível.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up