Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Forerunner 945

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Forerunner 945

O Garmin Forerunner 945 é um relógio de treinamento que permite que você conheça suas estatísticas diariamente. O material da lente no Smartwatch é vidro reforçado visível à luz com uma resolução de 240x240 pixels e é revestido no bisel de biopolímero reforçado com fibra.

Ao vinculá-lo ao seu smartphone, você poderá saber notificações básicas, como chamadas e mensagens de texto. Além disso, ao conectar-se à comunidade virtual Garmin Connect, você pode criar grupos com outros usuários e criar metas de treinamento. Alguns dos indicadores que você acompanhará com este dispositivo são a distância e o ritmo e até ajuda você a conhecer a capacidade de desempenho do seu corpo. Você pode usar o aplicativo Garmin Pay para fazer os pagamentos que desejar, sem usar dinheiro ou cartões.

O relógio de corrida inclui um sensor GPS que ajuda você a saber sua localização em tempo real. A duração da bateria é de 14 dias no modo inteligente e 10 horas ativando a função inteligente com música. Em sua configuração, você pode armazenar mais de 1.000 músicas.

GPS Premium / smartwatch triatlo com música

Sincronize músicas de serviços de streaming premium premium1 ou armazene até 1.000 músicas no seu relógio e conecte-se a fones de ouvido (vendidos separadamente) com tecnologia Bluetooth® para audição livre de telefone

Os recursos de monitoramento de desempenho incluem o VO2 max e o status de treinamento com ajustes para o calor, status de aclimatação da altitude, foco de carga de treinamento, tempo de recuperação e efeitos de treinamento aeróbico e anaeróbico

A solução de pagamento sem contato Garmin Pay ™ permite que você faça pagamentos convenientes com seu relógio para que você possa deixar seu dinheiro e cartões em casa

Mapas coloridos a bordo guiam você em sua corrida para que você nunca se perca durante o treino

Recursos de segurança e rastreamento incluem detecção de incidentes (durante atividades selecionadas) e assistência; ambos enviam sua localização em tempo real para contatos de emergência3

Duração da bateria: até 2 semanas no modo smartwatch, 10 horas no modo GPS com música ou até 60 horas no modo UltraTrac ™

O Forerunner 945 é o smartwatch GPS projetado para os conduzidos, os qualificadores, a elite. Fizemos este relógio para você: os corredores de madrugada e os condicionados para triatletas de dor. Enquanto você persegue sua próxima vitória, verifique se você tem a ferramenta certa para o trabalho.

Leve sua música em movimento:

Leve sua música favorita com você quando estiver correndo. Sincronize suas listas de reprodução cuidadosamente criadas a partir de serviços premium de streaming de música 1, como Deezer, Spotify® e muito mais, para ouvir músicas sem anúncios. Você pode armazenar até 1.000 músicas diretamente no seu relógio e também transferir músicas da sua própria biblioteca de computadores. Em seguida, faça fila na sua lista de reprodução favorita para facilitar a escuta através de fones de ouvido habilitados com a tecnologia Bluetooth.

Maximize o desempenho:

O Forerunner 945 monitora seu desempenho e até oferece uma visão personalizada, para que você possa treinar de maneira mais inteligente, e não mais difícil. O smartwatch rastreia seu VO2 max e ajusta o valor com base no calor e na altitude. O status do treinamento avalia seu histórico recente de exercícios e indicadores de desempenho para que você saiba se está treinando de forma produtiva, com pico ou excessivo. Veja como os seus treinos influenciam o desenvolvimento de resistência, velocidade e potência com feedback de efeito de treinamento aeróbico e anaeróbico. O tempo de recuperação ajuda a maximizar o benefício de seus esforços, prevendo quando você estará pronto para o próximo desafio difícil. Você pode até ver sua carga de treinamento geral, que mede seu volume de exercícios dos últimos 7 dias e a compara com a faixa ideal para sua condição física e histórico de treinamento recente. E - novo para o Forerunner 945 - o foco de carga de treinamento classifica seu histórico de treinamento recente em diferentes categorias com base na estrutura e intensidade da atividade.

Uma maneira mais fácil de pagar:

O smartwatch GPS Forerunner 945 inclui o Garmin Pay, que permite pagar compras com o relógio. Use-o em qualquer lugar onde possa tocar no seu cartão para pagar. Agora você pode deixar sua carteira para trás sem perder esse post, execute o caffè latte. Basta tocar e ir embora.

Mapas no seu pulso:

Não importa se você está correndo pelas ruas da cidade ou andando em trilhas densamente cobertas, o Forerunner 945 oferece mapeamento embutido para ajudar a mantê-lo no caminho certo. O mapeamento de cores completo vem pré-carregado com dados de mapa otimizados para navegação rápida e rastreamento de localização. E o dispositivo também possui o roteamento de popularidade do Trendline ™, que usa bilhões de quilômetros de dados Garmin Connect ™ para ajudá-lo a encontrar e seguir as melhores trilhas e rotas.

Fique conectado e seguro:

Com o Forerunner 945, você pode sair para uma sessão de treinamento sem estar fora de contato. Uma vez emparelhado com o seu smartphone compatível, você poderá receber mensagens de texto e ver atualizações de mídia social, e-mails e muito mais diretamente no seu pulso. Os recursos de segurança e rastreamento facilitam o compartilhamento da sua localização com contatos escolhidos, caso você precise de assistência - manual ou automaticamente, com detecção de incidentes incorporada.

Acompanhe mais do que nunca:

Para um relógio tão leve, você ficará surpreso com tudo que o Forerunner 945 pode rastrear. Possui recepção via satélite multinetwork (GPS, GLONASS e Galileo) para rastrear em ambientes mais desafiadores do que apenas o GPS. Possui freqüência cardíaca com pulso 4 e pulso Pulse ox sensor5, que monitora os níveis de saturação de oxigênio no sangue para suportar o monitoramento avançado do sono e a aclimatação da altitude.

Workouts e planos de treinamento:

Quer esteja a treinar para uma maratona ou algo ainda mais longo, crie os seus próprios treinos personalizados ou transfira gratuitamente os que sincronizar diretamente para o seu relógio. O Forerunner 945 também suporta os planos de treinamento adaptativo do Garmin Coach. Esses planos apresentam orientação de treinadores especializados e planos de treinamento gratuitos que se adaptam a você e a seus objetivos. É uma maneira infalível de chegar à linha de chegada. Como parte do seu plano de treinamento, ele pode até ajudá-lo a prever seu tempo de corrida.

Analise seu formulário em execução:

O smartwatch GPS Forerunner 945 também possui as ferramentas necessárias para melhorar o seu formulário de corrida. O relógio mede métricas de execução cruciais, como cadência, comprimento da passada, tempo de contato e equilíbrio do solo, oscilação vertical e relação vertical. Estas medições são a chave para entender o seu formulário, para que você possa dar o seu melhor em todas as corridas e em todas as corridas. Seu Forerunner 945 pode começar a rastrear essas métricas com a adição de uma pulseira de frequência cardíaca compatível ou o compacto Running Dynamics Pod, que é preso diretamente na cintura.

Correr, correr, nadar, andar de bicicleta, tri:

Altere as coisas com facilidade, graças aos perfis de atividade incorporados para corrida (interior / exterior), ciclismo (interior / exterior), natação (piscina / águas abertas), esqui cross country, paddle, corrida em trilha e muito mais. O Forerunner 945 ainda tem um recurso multiesportivo automático que permite alternar esportes com um único pressionamento de botão para exercícios em tijolo e du / triathlon.

Mais alguns extras:

O Forerunner 945 ainda é um excelente relógio inteligente para tudo o que acontece entre corridas e sessões de treinamento. O acompanhamento de atividades durante todo o dia acompanha as etapas e as calorias, além de fornecer monitoramento avançado do sono. Para infinitas opções de personalização, o Forerunner 945 é compatível com o Connect IQ ™ Store, onde você pode baixar aplicativos gratuitos, widgets e campos de dados. Confira o aplicativo Running Power, que permite ver seu poder de corrida em tempo real - assim como após sua corrida.

Especificações:

Geral:

Material da lente: Corning® Gorilla® Glass DX

Material da moldura: polímero reforçado com fibra

Compatível com pulseira de relógio QuickFit ™: Sim (22 mm)

Material da cinta: silicone

Tamanho físico: 47 x 47 x 13,7 mm

Cabe punhos com uma circunferência de 130 220 mm

Tamanho da tela: 1.2´´ (30,4 mm) de diâmetro

Resolução da tela: 240 x 240 pixels

Tipo de exibição: luz solar visível, memória transflectiva em pixel (MIP)

Peso: 50 g

Vida útil da bateria: modo Smartwatch: até 2 semanas

Modo de GPS com música: até 10 horas

Modo de GPS sem música: até 36 horas

Classificação da água: 5 ATM

Exibição de cores: sim

Memória / histórico: 200 horas de dados de atividade

Recursos do relógio:

Hora / data: sim

Sincronização de tempo do GPS: sim

Horário de verão automático: Sim

Despertador: sim

Temporizador: sim

Cronômetro: sim

Nascer / pôr do sol vezes: Sim

Sensores:

GPS: sim

GLONASS: Sim

Galileu: sim

Monitor de frequência cardíaca do pulso Garmin Elevate ™: Sim

Altímetro barométrico: Sim

Bússola: sim

Giroscópio: sim

Acelerômetro: sim

Termômetro: sim

Boi de Pulso: Sim

Recursos inteligentes diários:

Conectividade: Bluetooth®, ANT + ®, Wi Fi®

Conecte o IQ ™ (mostradores, campos de dados, widgets e aplicativos para download): Sim

Notificações inteligentes: sim

Resposta de texto / rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android ™): Sim

Calendário: sim

Tempo: sim

Controla a música do smartphone:

Reproduz e controla a música: Sim

Armazenamento de músicas: até 1.000 músicas

Encontre meu celular: sim

Encontre meu relógio: sim

Telecomando da câmara VIRB®: Sim

Compatibilidade com smartphones: iPhone®, Android ™

Compatível com Garmin Connect ™ Mobile: Sim

Garmin Pay ™: Sim

Recursos de segurança e rastreamento:

Detecção de incidentes durante atividades selecionadas: Sim (Smartphone necessário)

Assistência: Sim (Smartphone requerido)

LiveTrack: sim

LiveTrack do Grupo: Sim

Compartilhamento de eventos ao vivo: somente Android ™

Recursos de rastreamento de atividade:

Contador de passos: sim

Move bar (exibe no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-lo): Sim

Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta de etapa diária): Sim

Monitoramento do sono (monitora o sono total e os períodos de movimento ou sono repousante): Sim

Calorias Queimadas: Sim

Pisos subiram: Sim

Distância percorrida: sim

Intensidade minutos: Sim

TrueUp ™: sim

Mova o IQ ™: Sim

Idade de Fitness: Sim (no aplicativo)

Monitor de Energia Body Battery ™: Sim

Acompanhamento do estresse durante todo o dia: Sim

Equipamentos de ginástica / academia:

Perfis de atividades de ginástica disponíveis: Força, cardio e treinamento elíptico, degraus, remo indoor e yoga

Exercícios de cardio: Sim

Exercícios de força: sim

Contagem automática de repetições: sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise:

Velocidade e distância do GPS: sim

Ecrã (s) personalizável (is): Sim

Perfis de atividade personalizáveis: Sim

Auto Pause®: Sim

Treinamento intervalado: sim

Exercícios avançados: sim

Planos de treinamento para download: Sim

Auto Lap®: Sim

Colo Manual: Sim

Alertas de volta configuráveis: Sim

Aclimatação de calor e altitude: Sim

VO2 max: sim

Status do treinamento (permite que você veja se está treinando de forma eficaz acompanhando o histórico de treinamento e a tendência do nível de condicionamento físico): Sim

Carga de treinamento (sua carga total de treinamento nos últimos 7 dias calculada a partir do EPOC estimado): Sim

Foco de carga de treinamento: sim

Efeito de treinamento (aeróbico): Sim

Efeito de treinamento (anaeróbico): Sim

Benefício primário (rótulos de Efeito de Treinamento): Sim

Alertas personalizáveis: Sim

Prompts de áudio: sim

Tempo de conclusão: sim

Parceiro virtual: Sim

Corrida de uma atividade: Sim

Atividades multiesportivas: Sim

Esporte Múltiplo: Sim

Orientação do curso: Sim

Segmentos (ao vivo, Garmin): Sim

Recursos do Strava (Beacon, segmentos ativos): Sim

Criador do percurso de ida e volta (corrida / ciclismo): Sim

Roteamento de popularidade do Trendline ™: Sim

Toque e / ou botão de bloqueio: sim

Teclas de atalho: sim

Rolagem automática: sim

Histórico de atividades no relógio: Sim

Physio TrueUp: Sim

Recursos de freqüência cardíaca:

Zonas HR: Sim

Alertas de RH: Sim

Calorias de RH: Sim

% De FC máx: sim

% De RHS: sim

Tempo de recuperação: sim

Auto max HR: Sim

Teste de estresse da VFC (mede a variabilidade da sua freqüência cardíaca durante 3 minutos, para fornecer um nível de estresse estimado; a escala é de 1 a 100; as pontuações baixas indicam níveis mais baixos de estresse): Sim (com acessório compatível)

Registra a frequência cardíaca durante a natação: Sim (com o HRM Tri ™ e o HRM Swim ™)

Difusão de RH (transmite dados de HR sobre ANT + ™ para dispositivos emparelhados): Sim

Taxa de respiração (durante o exercício): Sim (com acessório compatível)

Recursos de execução:

Perfis de corrida disponíveis: corrida, corrida em pista coberta, corrida em esteira, corrida em trilha

Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: Sim

Dinâmica de corrida: Sim (com acessório compatível)

Oscilação vertical e relação (o grau de “salto” no seu movimento de corrida e a relação custo-benefício com o comprimento da passada): Sim (com acessório compatível)

Tempo de contato com o solo e equilíbrio (mostra quanto tempo, no movimento da corrida, o seu pé está no solo, e não no vôo, e permite que você verifique sua simetria de corrida): Sim (com acessório compatível)

Comprimento da passada (tempo real): Sim (com acessório compatível)

Cadência (fornece número de passos em tempo real por minuto): Sim

Condição de desempenho (depois de executar de 6 a 20 minutos, compara sua condição em tempo real ao seu nível médio de condicionamento): Sim

Limiar de lactato (através da análise de seu ritmo e freqüência cardíaca, estima o ponto em que os músculos começam a fadiga rápida): Sim (com acessório compatível)

Executar treinos: sim

Preditor de corrida: sim

Pé pod capaz: Sim

Recursos de golfe:

Pré-carregado com 41.000 cursos em todo o mundo: Sim

Quintal para F / M / B (distância para frente, meio e verso de verde): Sim

Quintal para layups / doglegs: Sim

Mede a distância do tiro (calcula a metragem exata para disparos de qualquer lugar no curso): Automático

Scorecard digital: sim

Rastreamento de estatísticas (golpes, putts por rodada, greens e fairways): Sim

Garmin AutoShot ™: Sim

Atualizações automáticas do CourseView: Sim

Vista verde com a posição do pino manual: sim

Perigos e alvos do curso: Sim

TruSwing ™ compatível: Sim

Temporizador / odômetro redondo: sim

Recursos de recreação ao ar livre:

Perfis disponíveis para recreação ao ar livre: caminhada, escalada, esqui, snowboard, esqui XC, stand up paddleboarding, remo, caiaque

Navegação ponto a ponto: sim

Trilha de breadcrumb em tempo real: Sim

De volta ao início: sim

TracBack®: Sim

Modo UltraTrac: Sim

Em torno de mim modo: sim

Perfil de elevação: Sim

Distância até o destino: sim

Indicador de tendência barométrica com alerta de tempestade: Sim

Planejador de subida ClimbPro ™: Sim

Trilha de auto escalada: Sim

Velocidade vertical: sim

Subida / descida total: sim

Trama de elevação futuro: Sim

Mapas topográficos pré-carregados: Sim

Suporte de cartografia para download: Sim

Compatível com BaseCamp ™: Sim

Coordenadas GPS: sim

Waypoint projetado: Sim

Visão ´N Go: Sim

Cálculo de área: Sim (via Connect IQ ™)

Calendário Hunt / fish: Sim (via Connect IQ ™)

Informações sobre sol e lua: Sim (via Connect IQ ™)

Coordenadas de grade dupla: sim

Locais XERO ™: Sim

Recursos de ciclismo:

Perfis de ciclismo disponíveis: ciclismo, ciclismo indoor, mountain bike

Cursos: Sim

Colo de bicicleta e potência máxima de volta (com sensor de energia): Sim

Corrida de uma atividade: Sim

Alertas de tempo / distância (aciona o alarme quando você atinge a meta): Sim

FTP (Potência limiar funcional): Sim (com acessório compatível)

Mapa de ciclo Garmin (mapa de ruas específico de ciclismo roteável): Sim

Compatível com Vector ™ (medidor de energia): Sim

Compatível com medidor de energia (exibe dados de energia de medidores de energia compatíveis com ANT + ™ de terceiros compatíveis): Sim

Suporte avançado Vector: Sim

Compatível com Varia Vision ™ (monitor montado na cabeça): Sim

Compatível com radar Varia ™ (radar voltado para trás): Sim

Compatível com luzes Varia ™: Sim

Suporte ao sensor de velocidade e cadência (com sensor): sim

Recursos de natação:

Perfis de natação disponíveis: piscina de natação, natação em águas abertas

Métricas de natação da piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem de acidentes vasculares cerebrais / taxa, calorias): Sim

Detecção do tipo de braçada (nado livre, nado costas, nado peito, borboleta): Sim

Eficiência Swim (SWOLF): Sim

Registro de perfuração: sim

Exercícios de natação em piscina: Sim

Medições de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem de acidentes vasculares cerebrais / taxa, distância do traçado, calorias): Sim

Freqüência cardíaca (tempo real durante os descansos, estatísticas de intervalo e sessão durante os descansos, e descarga automática de frequência cardíaca após nadar): Sim (com HRM Tri ™ e HRM Swim ™)

Conectividade:

Compatibilidade com smartphones: iPhone®, Android ™

Na caixa:

Assista apenas:

Relógio GPS Forerunner 945

Cabo de carregamento / dados

Documentação

Pacote tri:

Relógio GPS Forerunner 945

1 bandas extras (preto)

Monitor HRM Tri ™

Monitor HRM Swim ™

Kit de liberação rápida

Cabo de carregamento / dados

Documentação



O que acha de encontrar Garmin Relógio Forerunner 945 a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja futebol. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Garmin. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Eletrônica.

Características Garmin Relógio Forerunner 945

Tecnologia Garmin Relógio Forerunner 945

Sustentável Garmin Relógio Forerunner 945

Saiba mais | GoalinnLAB

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Forerunner 945

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.96 / 5

110 Comentários

5 estrelas

96%

4 estrelas

4%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Forerunner 945

Prático e completo

15/03/2024

Brenda

Fácil de configurar a função de música, mais prático do que usar um dispositivo separado. GPS funcionando bem (teve problemas com o Forerunner de baixo alcance) Ainda para descobrir mais recursos! Adoro os recursos dos mapas.

Garmin Relógio Forerunner 945

Produto excelente

14/03/2024

Emilio

Venho de um Forerunner 225 carmine e comprei este novo modelo pela satisfação que meu modelo anterior já havia me proporcionado. Sem dúvida comprar um relógio desta marca é um sucesso, este em particular com as opções multidesportivas é uma verdadeira maravilha. Recomendo o produto sem dúvida.

Garmin Relógio Forerunner 945

Bom gps

06/03/2024

luis enrique

light, acho que é bastante confiável na medição de kms, mas não com a temperatura, o que me decepcionou um pouco, fora isso fico feliz.

Garmin Relógio Forerunner 945

Excelente experiência

02/03/2024

Pablo

Entrega rápida e segura. Atendeu às minhas expectativas. É o segundo que tenho por causa do quão bem o outro se preparou para uma maratona.

Garmin Relógio Forerunner 945

Bom produto

22/02/2024

JOSE RAMON

A verdade é que a Garmin não decepciona, um relógio mediano de qualidade superior

Garmin Relógio Forerunner 945

Bom produto e bom serviço da tradeinn

18/02/2024

Carles

O Garmin FR 945 é um relógio muito bom e o serviço prestado pela TradeInn é perfeito. Adoro que utilizem o SEUR para a entrega da encomenda, são eficientes e cumprem os prazos. Vou repetir com certeza.

Garmin Relógio Forerunner 945

Tem tudo

13/02/2024

T. Lis

Venho de um Garmin Fenix 5 Plus, que faltava uma série de recursos para ficar perfeito e esse FR945 os tem. É muito mais leve, tem bateria de maior duração, mede a frequência cardíaca durante a natação e apresenta algumas melhorias nos parâmetros do exercício. Tudo isso junto com mapas, pagamento NFC, música no seu celular, etc. Eles fazem o FR945 ter tudo. Resta verificar se a durabilidade é igual à do Fenix.

Garmin Relógio Forerunner 945

Precursor 945

12/02/2024

Grzegorz

Ótimo relógio, ótimo preço. Tudo que um corredor precisa. legal

Garmin Relógio Forerunner 945

Perfeito, recomendo 100%

07/02/2024

Narindra

O relógio em si é perfeito, para viciados em corrida, nada a dizer, está completo. Mas o que apreciei especialmente foi a qualidade do serviço da runninn. Produto entregue muito rapidamente após a encomenda (cerca de 4 dias), preço imbatível neste tipo de relógio. Relação qualidade-preço-serviço tão perfeita. obrigado

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945

06/02/2024

IOSEN

Super relógio, muito completo! Muito feliz com a compra, preço competitivo e entrega rápida. A única desvantagem... o uso do Spotify no relógio só é permitido para contas premium

Garmin Relógio Forerunner 945

Equilíbrio Perfeito

26/01/2024

Pedro

Grande relógio com todas as caracteristicas necessárias de um ponto de vista técnico (sensor de frequencia cardiaca, GPS, modalidades, etc) e ainda alia algumas caracteristicas interessantes como o apple pay e a musica sem necessitar de telefone.

Garmin Relógio Forerunner 945

Ótimo custo-benefício gasto

25/01/2024

Dan Ganic

Ótimo relógio. Tamanho perfeito, nem muito pequeno nem muito volumoso, pode ser guardado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Projeto superior.

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin precursor 945

22/01/2024

Ruslan M

Olá amigos! Estou escrevendo uma resenha do relógio Garmin Forerunner 945. Gosto muito do relógio! 1; Esta é a confiabilidade do relógio. 2: grande seleção para diversos esportes (levei o relógio para caminhadas nas montanhas). 3: existem mapas que são convenientes para se orientar. Existe um altímetro e um barômetro com os quais você pode descobrir aproximadamente a altura das montanhas. 4: Um bom sensor GPS que permite retornar ao acampamento usando o rastreador reverso do seu relógio! 5: boa autonomia do relógio, e a carga do relógio durará muito tempo (se você não usar o sensor de oxigênio e a música regularmente). Amigos! Mesmo assim, se você for a lugares desconhecidos por muito tempo, é melhor levar um navegador completo com você, pois há muitos deles na linha Garmin para escolher.Tenham todos um bom dia e boas compras nesta loja!

Garmin Relógio Forerunner 945

Ótimo

19/01/2024

Kristin

O relógio é de alta qualidade e gostei muito, o preço foi ótimo!

Garmin Relógio Forerunner 945

Ótimo produto

22/12/2023

Alessandro

Depois de usá-lo há anos, decidi dá-lo também ao meu parceiro

Garmin Relógio Forerunner 945

Apropriado

19/12/2023

Aleix

Bom produto a bom preço

Garmin Relógio Forerunner 945

Forerunner 945

15/12/2023

José Freitas

Excelente relógio, muito leve e funcional, perfeito para corrida, bicicleta e natação. chegou no prazo e vem bem embalado.

Garmin Relógio Forerunner 945

Assista ao aquecimento

15/12/2023

SONIA

Bom dia, comprei o relógio para o meu filho de reis, acho que atende às expectativas, espero não me enganar, muito obrigado e saudações SONIA

Garmin Relógio Forerunner 945

Muito boa compra

12/12/2023

Macarena

Comparando os relógios Garmin e as necessidades existentes, encontrei este modelo que não tem nada a desejar de nenhum outro e pelo menor preço de todos os sites. Sucesso absoluto.

Garmin Relógio Forerunner 945

Ótimo!

11/12/2023

Jone

Preço de qualidade muito boa!

Garmin Relógio Forerunner 945

Quase perfeito

10/12/2023

Oscar

Monitor de frequência cardíaca quase perfeito, ainda não encontrei nenhum, mas talvez esteja faltando "watch faces", mas ainda tenho que olhar para ver se há mais.... mas no geral muito feliz com a compra, altamente recomendado

Garmin Relógio Forerunner 945

Leve e confortável

07/12/2023

Jordi

Muito surpreso, eu só queria registrar atividades, e agora uso sempre

Garmin Relógio Forerunner 945

Excelente compra

07/12/2023

Thais

Relógio muito bom, compra com rastreio em todo trajeto, excelente qualidade o produto e valeu INN pela logística e seriedade!

Garmin Relógio Forerunner 945

Ótimo produto pelo dinheiro

06/12/2023

Marinus

Ótimo relógio esportivo. Repleto de dados e navegação GPS.

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin precursor 945

05/12/2023

Carlos

Tive minhas dúvidas mas mesmo assim as operações de compra com o Visa falharam duas vezes, o que me fez pensar mal. A compra pelo preço imbatível, o envio com a Seur perfeito no prazo estabelecido. Muito satisfeito com a compra realizada.

Garmin Relógio Forerunner 945

Bom produto

05/12/2023

EVERTON

bom produto entrega no prazo

Garmin Relógio Forerunner 945

Satisfeito

04/12/2023

BARBARA

Estou muito feliz com a compra, já tenho um relógio desse mesmo modelo e parece ótimo. Este é um presente para o meu namorado e ele está feliz com isso.

Garmin Relógio Forerunner 945

Tudo ok

04/12/2023

Rafael

O produto chegou no prazo e funciona muito bem, apenas a mensagem falhou, deixando o item no armário errado.

Garmin Relógio Forerunner 945

Muito boa compra

28/11/2023

Iñaki Vendrell

O relógio é o que eu procurava, tem todas as funções necessárias, inclusive garmin pay

Garmin Relógio Forerunner 945

Muito bom

20/10/2023

Daniel

Muito contente, excelente produto, excelente preço. Recomendo

Garmin Relógio Forerunner 945

Opção muito boa

03/10/2023

Fran

Um monitor de frequência cardíaca ideal para ter quase tudo com muito pouco peso, recomendado 100 por cento

Garmin Relógio Forerunner 945

Excelente

08/06/2023

Miguel Angel

Excelente produto, de acordo com a descrição

Garmin Relógio Forerunner 945

Satisfeito

01/06/2023

Ciclo capez

O pacote chegou hoje em pouco tempo, está tudo bem, embalagem excelente, esta noite estamos mexendo…..

Garmin Relógio Forerunner 945

Segurança

06/05/2023

Massimo

Depois de 6 anos meu 735XT me deixou evoluí para o 945

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin precursor 945

12/04/2023

Runner

Relógio super bom! Entrega muito rápida e preço competitivo.

Garmin Relógio Forerunner 945

Ainda é um relógio incrível depois que 2 gens posteriores foram lançadas

26/03/2023

Kei-Ji

Compre com valor, pois acredito que ninguém precisa da tecnologia mais recente e avançada que a Garmin tem a oferecer.

Garmin Relógio Forerunner 945

Muito satisfeito

24/02/2023

Ross

Entrega no prazo e produto a um preço muito competitivo

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945

18/02/2023

Michał

Estou muito feliz com a compra, entrega muito rápida e preço competitivo.

Garmin Relógio Forerunner 945

Está tudo bem

15/02/2023

Garmin 945

O Garmin 945 funcionou bem durante o primeiro treino, na água foi fácil de ler, após a tarefa mostra automaticamente o tempo e a distância, bem como a média por 100m. Ainda tenho que aprender um pouco, mas a primeira impressão depois de usar o 920XT é a mais positiva. Quanto à loja, o preço é muito bom, tem que esperar um pouco pela entrega, mas vem da Espanha, então é compreensível.

Garmin Relógio Forerunner 945

Muito feliz com o relógio

14/02/2023

Sergi

Funciona perfeitamente, é rápido e leve. A bateria dura muitos dias.

Garmin Relógio Forerunner 945

Muito bom

12/01/2023

Ana

Entrega muito rápida, relógio muito eficiente, tudo o que eu procurava.

Garmin Relógio Forerunner 945

A combinação ideal de preço / qualidade

07/01/2023

Сегей

Com o desconto, este é o presente perfeito!

Garmin Relógio Forerunner 945

Entrega rápida e relógio top

01/01/2023

Luc

Relógio encomendado no início de dezembro e recebido muito rapidamente. Manuseamento bastante intuitivo e inúmeras funções com possibilidade de definir o comprimento da piscina quando esta for diferente de 25m ou 25m. Muito bom produto a um preço muito atraente!

Garmin Relógio Forerunner 945

O meu treinador pessoal

31/12/2022

José Salcedas

É uma máquina fabulosa, mas é preciso aprender a usa-la. Para mim é o meu treinador pessoal, todos os dias dá-me sugestões de treino baseadas nas análises dos diversos parâmetros, conhecendo-me melhor do que eu próprio!

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945

26/12/2022

Camille

O relógio Garmin 945 está em muito bom estado. A entrega foi eficiente.

Garmin Relógio Forerunner 945

Relógio esportivo garmin 945 top

19/12/2022

Guy

Muito satisfeito com a compra, entrega muito rápida e preço competitivo.

Garmin Relógio Forerunner 945

Super relógio

16/12/2022

Darren

Não há como errar com o relógio esportivo garmin. Ótima conexão GPS, música, multiesporte, a lista continua. Consegui uma super oferta da runnerinn durante as ofertas da black friday, o que tornou a compra muito melhor. Enviado rapidamente da runnerinn, então não posso reclamar do serviço, mas demorou mais de 2 semanas para chegar na Irlanda. Normalmente leva de 3 a 5 dias na maioria das minhas outras compras da Europa, eu só gostaria que eles usassem um serviço de correio diferente em vez de post.nl apenas uma pesquisa rápida de comentários e você verá como eles são ruins. Mas, no geral, a espera valeu a pena e não posso reclamar da runnerinn e do serviço que eles fornecem.

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945

09/12/2022

Δημητρης

Rolos inacreditáveis que cumprem exatamente o que prometem!!

Garmin Relógio Forerunner 945

Envio rápido

09/12/2022

juan

O Garmin 945 chegou no tempo esperado e em perfeitas condições. Até agora muito satisfeito com o relógio.

Garmin Relógio Forerunner 945

Perfeito para o dia a dia e companheiro de treino

08/12/2022

Alexander

Este relógio é um substituto para o meu Garmin 745XT quebrado e é uma melhoria real em todas as áreas. Melhor tempo de corrida e ainda mais leituras para otimizar o treino e o sono. Relógio perfeito!!!

Garmin Relógio Forerunner 945

Muito bom

08/12/2022

GEORGE

produto muito bom mas prazo de entrega inaceitável, no pedido mencionou que a data de entrega será 22-28/11 e o produto foi entregue dia 6/12. Os transportes podem estar errados, mas eu não estava interessado nisso

Garmin Relógio Forerunner 945

Satisfeito

06/12/2022

Tommi

Exatamente o que eu esperava que o relógio fosse.

Garmin Relógio Forerunner 945

Chegou de acordo com o descrito

05/12/2022

Ricardo

A encomenda chegou dentro do tempo previsto e em perfeito estado. Até agora muito satisfeito com o relógio

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945

05/12/2022

Paolo

Entrega muito rápida e embalagem dupla muito cuidadosa, excelente relógio, preço imbatível. Muito feliz e satisfeito

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945 é muito bom

04/12/2022

Pedro Figueira

Estou muito satisfeito com a minha compra na Bikeinn. O Garmin 945 é muito bom e com um óptimo preço, a entrega foi feita em menos de uma semana.

Garmin Relógio Forerunner 945

entrega rápida, tudo como esperado

04/12/2022

Francisco

óptimo serviço, entrega rápida, excelente produto

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945

03/12/2022

Emanuel Fernandes

Boas estou muito satisfeito produto top bom preço chegou-se tudo bem , apenas apontar o tempo de entrega comprei no dia 25 e só me entregaram hoje de resto tudo ok embalagem etc... obrigado

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945 TOP

03/12/2022

Fabio Branco

Relógio top a um preço incrível. comprei por 275€. mais barato era impossível.

Garmin Relógio Forerunner 945

Magnífico

03/12/2022

Ibai

Apesar de não ser a versão mais recente, é um relógio magnífico e a um preço imbatível (275€ na Black Friday). Além disso, a remessa foi rápida em 2-3 dis

Garmin Relógio Forerunner 945

Correto

03/12/2022

David

Compra e entrega, tudo correto. Estou ansioso para experimentá-lo.

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945

01/12/2022

Angel

Relógio muito bom. Excelente!!

Garmin Relógio Forerunner 945

Bom produto

01/12/2022

Jesús

No momento, estou encantado com o produto e serviço da Tradeinn, não tanto com a empresa de courier, MRW, eles fazem o que querem e são muito desagradáveis, mas isso não é um problema da TradeInn. Bem, talvez eles pudessem escolher outra empresa mais séria. :)

Garmin Relógio Forerunner 945

Por enquanto está tudo ótimo

01/12/2022

Nico

Transporte rápido e no momento tudo está indo bem!

Garmin Relógio Forerunner 945

Avançado e confortável

01/12/2022

joaquin

Vengo de un fenix 3hr, este me gusta más no ya por las mejoras lógicas de algo mas moderno, sino por que pesa la mitad y tiene mucho menos volumen, lo que lo hace mucho más comodo de llevar en entrenos largos y sobre todo en el dia a dia. A desvantagem é que o material é mais plástico do que metálico, menos peso talvez em troca de menor resistência ao choque.

Garmin Relógio Forerunner 945

Chegou de acordo com a página

01/12/2022

Antonio

O produto chegou em apenas dois dias. Analisando o produto E até agora, muito satisfeito com isso. Recomendável.

Garmin Relógio Forerunner 945

Muito contente!

01/12/2022

chesus

Só chegou um dia depois do que eu deveria. O relógio chegou em perfeito estado. Agora é hora de aprender a lidar com isso!

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945

01/12/2022

Damien

Excelente produto a um preço muito interessante na Tradeinn que recomendo!

Garmin Relógio Forerunner 945

Ótimo relógio e preço!!!!

30/11/2022

Raúl

Compre este relógio em preto por 275€, melhor preço impossível. Recebi em dois dias e estava tudo perfeito.

Garmin Relógio Forerunner 945

Precursor garmin 945, ótimo relógio!

30/11/2022

Ismael

Entrega em 2 dias úteis e relógio em perfeitas condições. Ótimo relógio para o momento, atende a todas as minhas expectativas.

Garmin Relógio Forerunner 945

Um ótimo relógio multiesportivo que tem tudo

29/11/2022

Cefe

Entrega rápida e muito bem embalado. O relógio é incrível, especialmente vindo de um simples precursor 30, tem tudo, e os mapas são como qualquer gps garmin, mas minúsculos. Claro que para aproveitar todo o seu potencial é preciso gastar horas com o manual e principalmente com os vídeos de ajuda. Muito feliz com a compra.

Garmin Relógio Forerunner 945

Acessório novo ou usado?

27/11/2022

Samuele

Queria saber se esse Garmin 945 é novo ou usado

Garmin Relógio Forerunner 945

Bom produto

21/11/2022

Daniel

Produto compatível, entrega rápida

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945 o melhor

12/11/2022

tiago

Melhor Garmin de todos os tempos e o preço aqui é incrível o melhor preço que você encontrará neste relógio, é a entrega rápida. vai recomendar isso para mais

Garmin Relógio Forerunner 945

O melhor relógio!!!

05/10/2022

Евгений

O melhor relógio!!! A loja é ótima!

Garmin Relógio Forerunner 945

Legal

04/08/2022

Jacobo

Ele usava um monitor de frequência cardíaca de outra marca há 8 anos. Eu já estava começando a falhar em algumas coisas, mas meu retorno à garmin está indo muito bem. O relógio dá muita importância ao treinamento e define as diretrizes de treinamento a serem seguidas com base no descanso e em outros fatores, então estou usando o relógio há menos de um mês e estou muito satisfeito. Com a web, demorou um dia a mais do que o estipulado, mas pelo preço foi o mais baixo de longe do que comparei.

Garmin Relógio Forerunner 945

Bom atendimento e bom preço

17/07/2022

Willi

Achei o Forerunner 945 o mais barato aqui. Quando tive dúvidas sobre a entrega, o serviço foi muito rápido, amigável e capaz de responder à minha pergunta. O relógio é muito confortável de usar e tem todas as funções que eu preciso. Tudo em torno de uma experiência de compra muito boa.

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin Forerunner 945

28/05/2022

João

Relógio de alta qualidade em combinação com um serviço (quase) perfeito já que foi indicado uma data e chegou com um dia de atraso. Para as atividades que faço (corrida, ginásio e num futuro próximo ciclismo) dá perfeitamente. Peso muito leve (só 50g). Pelas perguntas e pesquisas que fiz, o preço que consegui foi muito bom. Recomendo a loja e comprarei novamente no futuro. Bem embalado.

Garmin Relógio Forerunner 945

ótimo relógio

28/05/2022

Alejandro

Relógio espetacular. Eu uso para nadar e correr.....10 pontos.

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin precursor 945

25/05/2022

GIORGOS SKOLIDIS

Tudo no processo estava bem. Em 4 dias o relógio foi entregue em Thessaloniki Grécia. Entrega super rápida, atendimento brilhante. Preço fantástico para este relógio, parece bom e durável. Indicações precisas de frequência cardíaca, gps, bússola, altímetro e baro. Ainda não testei em mar aberto.

Garmin Relógio Forerunner 945

Qual é o preço!

19/03/2022

Dmitry

Ótimo preço! Garmin 945 é um "canivete suíço" obrigatório para atividades multiesportivas! Obrigado TradeInn por tal negócio ;)

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin precursor 945

12/02/2022

Евгений

Assista fogo! Atende todas as expectativas. Entrega rápida. Eu aconselho a loja, vou pedir mais

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin Forerunner 945

11/02/2022

Bruno Miguel

Relógio de top a um preço imbatível muito satisfeito

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945 o melhor

09/02/2022

Pawel M.

Uso o Garmin 945 há quase um ano, é o melhor relógio que tive a oportunidade de usar. É por isso que decidi comprá-lo para o meu irmão no aniversário dele. PRINCIPAL

Garmin Relógio Forerunner 945

Os melhores relógios de corrida

28/01/2022

Immanuela

Excelente qualidade, precisão e aparência. Melhor relógio de corrida de todos os tempos e faria você querer treinar cada vez mais!

Garmin Relógio Forerunner 945

Serviço perfeito.

09/01/2022

Jonas Smets

Relógio de alta qualidade em combinação com um serviço perfeito. Eu estava inicialmente apreensivo com o preço baixo neste site, mas isso foi fantástico. O relógio chegou ainda mais cedo do que o previsto, bem embalado com todos os enfeites. Definitivamente vou pedir mais deste site!

Garmin Relógio Forerunner 945

relogio 5 estrelas

22/12/2021

Johan

o melhor que já usei, fantástico

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945

20/12/2021

Denis

Bom produto. Não dou cinco estrelas pelo atraso na entrega e por ter que ir buscá-lo ...

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945

13/12/2021

Vladimir

Ótimo relógio. Bom monitor de frequência cardíaca. O pulso é medido mesmo na piscina na água.

Garmin Relógio Forerunner 945

Precursor garmin 945

02/12/2021

Francisco Antonio Casares Morales

Frete rápido, bem informado do estado do transporte e relógio super feliz. Sem dúvida, eu repetiria em uma próxima compra. Para melhorar, colocar alguma coisa ... a questão de receber um bônus por tradeinn que é um pouco complicado e parece levar tempo.

Garmin Relógio Forerunner 945

Melhor relógio de corrida, preço imbatível !!!

01/12/2021

GEORGE

O Garmin Forerunner 945 é provavelmente o melhor relógio de corrida do mercado para o corredor competitivo. Só con foi o preço alto. Quando a TradeInn reduziu o preço em cerca de 100 € em comparação com o preço de varejo, eu sabia que essa era a melhor chance que eu poderia conseguir! Moro na Grécia e fico feliz em dizer que 10 dias úteis depois, o relógio me foi entregue, novo, lacrado na caixa original, com garantia Garmin e tudo! OBRIGADO!!!!

Garmin Relógio Forerunner 945

Ótimo relógio de serviço rápido

16/11/2021

Kristinn

Que gadget, muito feliz com o relógio, garmin é sempre a cabra em bons relógios!

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945, muito bom

15/10/2021

oliver

Entrega rápida, prazo de entrega desejado sem problemas com Hermes, relógio em ótimo estado, ainda estou explorando as muitas possibilidades, estou muito satisfeito até agora

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945

09/10/2021

Roland

Relógio top - entrega rápida da Espanha. A qualquer momento.

Garmin Relógio Forerunner 945

Ótimo relógio / ótimo serviço

09/10/2021

Pablo

Pacote enviado em perfeitas condições, bom rastreamento de envio, serviço pós-venda e chegou em menos de 48 horas.

Garmin Relógio Forerunner 945

Super

07/10/2021

artem

relógio muito legal. hesitou por muito tempo, mas comprou e não se arrependeu. feliz com cada item neles. correspondem à descrição, eu corro e vou para as montanhas agora só com eles

Garmin Relógio Forerunner 945

Muito satisfeito

07/10/2021

JAVIER DE JUAN GARCIA

Em junho de 2021 adquiri o 945 do qual estou feliz já que estava retomando os treinos e neste caso o triathlon. Muito completo nas atividades e nas inúmeras opções que tem. Faça o pedido e entregue um A para você. Recomendações minhas continuarão a ter. E mais sendo uma empresa nacional. saudações

Garmin Relógio Forerunner 945

Relógio top, entrega muito rápida

02/10/2021

Janis

Excelente preço do relógio altamente recomendado!

Garmin Relógio Forerunner 945

Precursor

28/09/2021

bart

O polar é mais simples, onde o garmin é mais elaborado. Obteve o polar vantage v2 e agora este precursor. Faz apenas um dia, então não posso falar muito sobre isso ainda. A entrega e a embalagem são muito corretas.

Garmin Relógio Forerunner 945

Boa compra, longa demora

28/09/2021

MIGUEL ANGEL

Não dou 5 * pois falaram 24 / 48h e demorou 6 dias, sem conseguir usar em uma competição que tive. O relógio é incrível, confortável, preciso e leve. Altamente recomendado se você pratica triatlo, a FC é exata. A saturação de oxigênio não é muito exata, mostra 2-3% menos do que um saturômetro. Não consigo conectar meus fones de ouvido beats ao relógio para poder usá-los enquanto corro, espero poder consertar.

Garmin Relógio Forerunner 945

Muito bom

21/09/2021

Bruno

Muito bom serviço da tradeinn, relogio muito bom

Garmin Relógio Forerunner 945

Muito bem

16/09/2021

Ophelie

O relógio atende às minhas expectativas.

Garmin Relógio Forerunner 945

Relógio muito bom, até agora estou muito satisfeito.

15/09/2021

Vitor Fernandes

Relógio muito bom, até agora estou muito satisfeito.

Garmin Relógio Forerunner 945

Precursor garmin 945

14/09/2021

Eligio

Chegou em tempos bons, relógio realmente bom, loja de topo. Eu recomendo comprar deles.

Garmin Relógio Forerunner 945

Relógio garmin 945

13/09/2021

Алексей

O relógio chegou bem rápido. A funcionalidade é top. Eles funcionam perfeitamente. Recomendo.

Garmin Relógio Forerunner 945

Relógio top, entrega rápida

13/09/2021

Sascha B.

Relógio de topo, entrega rápida!

Garmin Relógio Forerunner 945

Relógio top, entrega rápida

13/09/2021

Sascha B.

Entrega da Espanha para a Alemanha em muito pouco tempo. Grande relógio - com prazer novamente!

Garmin Relógio Forerunner 945

Relógio super gps

08/07/2021

Andreas

Relógio muito bom, até agora estou muito satisfeito.

Garmin Relógio Forerunner 945

Forerunner 945

02/07/2021

Enrico

Transação rápida, envio dentro do prazo.

Garmin Relógio Forerunner 945

Good watch /delivery

30/06/2021

Hendrikus

945 is a good watch. With all options I need as a triatlete. Delivery from runnerinn, was according schedule. And you can choose the delivery company you prefer.

Garmin Relógio Forerunner 945

Precursor garmin 945

04/03/2021

Jan-Olof Furehed

Entrega muito rápida na UE e tudo correu bem. Relógio leve com tudo o que você deseja. Um dos "carros-chefe" da Garmin simplesmente. O melhor para o melhor :-)

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Forerunner 945

Resistente à água?

19/02/2024

Martin

Olá, este relógio é resistente à água? Se sim, até que ponto você conseguiria descer no sentido horário?

Resposta de Abel

Sim, suporta até 5ATM conforme descrição do produto. Não é para mergulho.

Resposta de Roman

Este relógio tem resistência à água de 50 m (natação, 5 ATM) - você pode nadar neste relógio de acordo com a Garmin, mas não mais do que isso.

Garmin Relógio Forerunner 945

Função de Corrida Trail

11/02/2024

Geilson

Tem a função de corrida Trail?

Resposta de Ruslan

Olá! Sim, existe. Defina a função *Running* ou *hiking* no relógio, vá até as configurações (da função que você escolheu), e lá você define os parâmetros necessários para a finalidade do seu exercício. Por exemplo: altitude, barômetro, distância, pulso, mapa. Para visualizar alterações na movimentação dos seus resultados.

Garmin Relógio Forerunner 945

Função

17/01/2024

Daniel Ribeiro de Oliveira

Olá! Comprei o relógio Garmin 945 , gostaria de saber se ele é compatível cm o Strava?

Resposta de Roman

Sim compatível, via Garmin Connect

Garmin Relógio Forerunner 945

Mapas Espanha

15/01/2024

Cristian

Olá, você sabe se este Garmin Forerunner 945 vem com mapas europeus pré-instalados? Quero passar principalmente na Espanha

Resposta de Alessio

OI! Confirmo que o meu garmin 945 tem mapas europeus pré-instalados (incluindo espanhóis)!

Garmin Relógio Forerunner 945

Tamanho

10/01/2024

Pedro

Qual tamanho do 945. ?

Resposta de Luc

Olá, TAMANHO DA CAIXA 47 x 47 x 13,7 mm. Adapta-se a pulsos com 130-220 mm de circunferência. TAMANHO DA TELA (C/ALTURA) 1,2" (30,4 mm) de diâmetro.

Garmin Relógio Forerunner 945

problema bluetooth

27/11/2023

Nuno

Comprei um forerunner 945 na semana passada. Não consigo adicionar o relógio ao aplicativo Garmin connect. Já estou registado no aplicativo Garmin connect pois experimentei um forerunner 245 e não tive problemas. Também tenho o Garmi Express atualizado. Tentei emparelhar os fones para ouvir música e também não consegui. Pode ajudar-me?

Resposta de Abel

Na página de suporte da Garmin você tem uma lista de itens a verificar em caso de problemas de conectividade: https://support.garmin.com/es-ES/?faq=reHBOSC1bt83UTDHqYJZG8

Garmin Relógio Forerunner 945

Tátil

27/11/2023

Judith

A tela é touch?

Resposta de JEAN-MARC

A tela não é touchscreen nos modelos Forerunner ;)

Resposta de Josep

Não, possui um total de 5 botões nas laterais para controlar todas as opções do relógio.

Garmin Relógio Forerunner 945

Carregador

24/11/2023

Chema

Vem com carregador de parede ou USB?

Resposta de Josep

Sim, ele traz o cabo de carregamento USB ao conector especial do relógio. O que não vem é o adaptador de energia para USB.

Garmin Relógio Forerunner 945

Olá. Este Garmin Forerunner 945 é novo ou recondicionado? Responder. Agradeço antecipadamente.

23/11/2023

KANSTNTSIN

Olá. Este Garmin Forerunner 945 é novo ou recondicionado? Responder. Agradeço antecipadamente.

Resposta de Roman

este é um novo Garmin 945!!!

Garmin Relógio Forerunner 945

O Garmin 945 é novo ou recondicionado, obrigado

23/11/2023

María

Queria saber se o Garmin 945 é novo

Resposta de Abel

Eu comprei novo. Se não indicar o contrário na descrição do produto, é assim que deve ser.

Resposta de Oleksandr

Sim, é novo. Na embalagem original.

Resposta de Roman

Sim, este é um novo Garmin 945

Resposta de Sergei

Recebi um relógio novo e lacrado.

Garmin Relógio Forerunner 945

Garantia

22/11/2023

Garmin945

Olá. o relógio é novo? quantas garantias existem - às vezes diz 1 ano, às vezes diz 2 anos? Cumprimentos

Resposta de ALAIN

2 anos confirmados por ter utilizado serviço técnico

Garmin Relógio Forerunner 945

Tamanho da tela do Garmin Forerunner 945

22/11/2023

José Angel

Segundo o site da GARMIN, o Forerunner 945 está disponível com dois tamanhos de tela, você tem os dois modelos, eu estaria interessado no menor de 44,4 x 44,4.

Resposta de Abel

Este tem 47 x 47 x 13,7 mm. https://www.tradeinn.com/runnerinn/es/garmin-watch-forerunner-945/137159605/p O menor tamanho é o Forerunner® 945 LTE, medindo 44,4 x 44,4 x 13,9 mm: https://www.tradeinn .com/bikeinn/es/garmin-reloj-forerunner-945-lte/138130925/p Atenciosamente

Garmin Relógio Forerunner 945

Ele mede a saturação?

21/11/2023

Rudy

Olá, o relógio tem medidor de pulso para medir a saturação?

Resposta de Abel

Sim, possui um widget de oximetria de pulso para isso.

Resposta de Luc

Boa noite, Este relógio monitora sua frequência cardíaca o tempo todo e a saturação é reproduzida no aplicativo Garmin Connect.

Garmin Relógio Forerunner 945

Hmm

19/11/2023

Caroline

O monitor hrm swim e tri está incluído? Com este relógio.

Resposta de Roman

Não, não incluído, esta é a versão com um relógio sem sensores. Aquele com sensor óptico, este: https://www.tradeinn.com/bikeinn/es/garmin-reloj-forerunner-945-lte/138130925/p

Resposta de Sandra

O monitor de RH é baseado no pulso. Se você quiser a cinta torácica, ela deve ser adquirida separadamente. O modo Tri monitor é uma Atividade, portanto, ao iniciar o Tri, você pressionará o botão no final da natação para iniciar o tempo de transição e pressionará novamente quando começar a pedalar. Faça o mesmo em T2. Você também pode configurar sessões tijolos no relógio.

Resposta de Alan

Este NÃO é o LTE e NÃO é o pack: https://www.tradeinn.com/runnerinn/es/garmin-reloj-forerunner-945/137159605/p Características: SENSOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA NO PULSO (CONSTANTE, A CADA SEGUNDO) . FREQUÊNCIA CARDÍACA DIÁRIA EM REPOUSO. ALERTAS DE FREQUÊNCIA CARDÍACA ANORMAL Sim (alta e baixa). TAXA RESPIRATÓRIA (24X7). SATURAÇÃO DE OXIGÊNIO SANGUÍNEO COM OXÍMETRO DE PULSO Sim (verificação pontual e aclimatação opcional ao longo do dia e em repouso). Com o Garmin Connect você consegue mais datas.

Garmin Relógio Forerunner 945

Garmin 945

05/11/2023

Игорь

Olá. Existe um menu em Russo?

Resposta de Roman

Sim, este Garmin 945 tem idioma russo

Garmin Relógio Forerunner 945

Pulsômetro

19/07/2023

Thorleif Madsen

O monitor de frequência cardíaca do meu Garmin Forerunner não funcionou nos últimos 2 dias - nem de dia nem de noite. O que pode ter acontecido?

Resposta de Alain

Você já tentou desligar e reiniciar completamente?

Garmin Relógio Forerunner 945

idioma

06/05/2023

talvnes arruda

tem idioma em português? vcs tem o 935 ou o 955?

Resposta de Alexei

Tem português. 945 também está disponível. eu tenho 955

Garmin Relógio Forerunner 945

Pergunta sobre garantia

06/05/2023

Boaz

Olá, que tipo de garantia existe para o relógio? Quanto tempo após a compra e quais as condições?

Resposta de Alexei

Garantia de marca internacional de um ano.

Garmin Relógio Forerunner 945

América latina

07/01/2023

Christian

Equipe com mapas da América Latina Sou do Chile, vocês têm mapas do Chile? o equipamento é novo?

Resposta de Roman

Sim, este é novo com mapas!!!

Garmin Relógio Forerunner 945

Holandês

06/01/2023

Koos Dijkstra

Olá, este relógio tem o idioma holandês, se sim, vou encomendá-lo Olá, esse relógio tem o idioma holandês, se sim, vou encomendá-lo

Resposta de Jan

Sim. Ele pedirá o idioma quando for ligado pela primeira vez

Resposta de Dave

O relógio está em Dutchbat, o relógio está em holandês!!

Resposta de T.D.

Sim, tem o idioma holandês

Garmin Relógio Forerunner 945

Equipe

04/01/2023

Christian

É um relógio novo? Tem as funcionalidades para América Latina (Chile) Vem com mapa do Chile?

Resposta de Alexei

Olá. Este é um relógio novo. E sim, o mapa do Chile pode ser baixado sem problemas.

Resposta de Andrei

Este é um novo relógio Tem funções para a América Latina

Garmin Relógio Forerunner 945

Características

27/11/2022

Valeriano Zandegù

Olá, o relógio é novo? O idioma italiano está incluído no menu? obrigada

Resposta de Andrei

Sim. Língua italiana incluída no menu

Garmin Relógio Forerunner 945

garmin 945

25/11/2022

Andrzej

O relógio tem um menu em polonês. Insira o número do fabricante do dispositivo. Cumprimentos

Resposta de Andrei

O relógio tem idioma polonês

Garmin Relógio Forerunner 945

Funcionalida

06/11/2022

Jose costa

O relogio e novo? Ele trás o menu em portugues? Obrigado

Resposta de Andrei

O relógio tem mais de 40 idiomas, você pode adicioná-los se conectar o relógio ao Garmin connect

Garmin Relógio Forerunner 945

Mapas de israel

14/06/2022

Natan

Eu gostaria de enviar este relógio para Israel. Será carregado com mapas de Israel prontos para uso?

Resposta de Al·lodi

Sim, ele será carregado com um mapa do mundo global que incluirá Israel e que tem um pouco de detalhes. Se você quiser ter um mapa extra com as curvas de nível, você terá que baixá-lo e colocá-lo no relógio

Garmin Relógio Forerunner 945

Info precursor 945

27/06/2021

Lucrezia Garavelli

Bom Dia. Para usar a internet e a linha 4g do relógio conectado ao smartphone, preciso de um sim no relógio? Muito obrigado.

Olá, o relógio não se conecta diretamente à Internet, ele o faz através do smartphone pareado. Obrigado pela sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed