up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Para que servem os relógios esportivos?

Os relógios esportivos fazem parte do treinamento dos atletas. Um relógio esportivo é uma obra prima que combina as funções e características de um cronômetro, relógio de pulso, GPS, alarme e muito mais em um só lugar. Eles são projetados para serem robustos, elegantes e funcionais. Os relógios esportivos são resistentes a choques e impactos, à prova d´água e ajudarão você a melhorar seu tempo de volta.
Ao contrário dos relógios sociais que possuem molduras de metal polido, os relógios esportivos são projetados com compostos de borracha ou plástico. Os relógios esportivos tradicionais foram projetados em preto; no entanto, hoje eles vêm em uma variedade de cores e estilos. Algumas das melhores marcas de relógios são Garmin , Polar , Coros , Sigma .

Características dos relógios esportivos

Você pode ativar o cronômetro simplesmente pressionando um botão. Conte as voltas que você corre ou o tempo de corrida com a precisão de até frações de segundo. O relógio esportivo também permite que você salve ou exclua os tempos registrados. Os relógios esportivos são uma escolha popular entre os atletas, pois são resistentes a choques e à água, tornando os perfeitos para atividades ao ar livre como corrida, patinação, caiaque, vela, esqui, ciclismo e muito mais. Comprar um relógio esportivo é definitivamente um investimento que vale a pena se você costuma praticar atividades ao ar livre. Os relógios esportivos oferecem inúmeros benefícios, pois podem ajudá lo a acompanhar seus objetivos, como quilometragem, passos, calorias queimadas e muito mais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar