up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Recuperação e cuidados

Protecções das Articulações

()
load

A joelheira funciona?

A joelheira oferece contração e suporte para o joelho. No entanto, eles não devem restringir o movimento de forma alguma. A joelheira pode ser útil se uma pessoa sofreu ferimentos insignificantes. A contração que uma joelheira proporciona melhora o fluxo sanguíneo para a região para aliviar a dor e ajudar a reduzir o inchaço após os treinos. A joelheira é geralmente feita de materiais grossos de neoprene e poliamida.
Uma joelheira é usada para tratar joelhos doloridos ou danificados. Algumas pessoas os usam para controlar lesões no joelho durante a prática de esportes. Uma joelheira é criada a partir de misturas de metal, espuma, plástico, tecido flexível e faixas. Eles vêm em várias dimensões, tons e formatos. Você pode comprar as melhores joelheiras de marcas como Mizuno , Rinat , Hummel e Powershot .
Usar uma joelheira devido a uma lesão certamente pode impulsionar o processo de recuperação do joelho e evitar mais danos à articulação, além de controlar lesões. Você pode evitar lesões no joelho apenas usando uma joelheira.
A manga de cotovelo elástica é uma manga leve e de baixo perfil criada para encolhimento e suporte suave. É ventilado, com um tecido flexível de 4 vias que mantém o cotovelo fresco durante o movimento e ajuda a aliviar a dor, dor ou rigidez relacionada a entorses, distensões, inchaços ou tendinites moderadas. A cinta de cotovelo ajuda a proteger seus músculos e tendões.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar