up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Por que devo usar uma braçadeira de corrida?

As pessoas geralmente carregam seus telefones celulares com eles quando fazem caminhadas, corridas ou exercícios. Ter um telefone é necessário por vários motivos, desde ajudá lo a acompanhar seu desempenho por meio de aplicativos de condicionamento físico, medir e registrar quilometragem e dados de corrida e fornecer uma maneira conveniente de se comunicar quando necessário. Você também pode usá lo para praticar esportes como futebol.
Correr, caminhar, correr, treinar ou qualquer outra atividade esportiva ao ar livre que você pratique, é importante se equipar com os acessórios certos. Quando se trata de correr, a escolha entre braçadeiras e cintos de corrida torna se confusa, pois cada uma oferece diferentes recursos e benefícios.

Por que escolher uma braçadeira de corrida?

Uma boa braçadeira de corrida pode ajudá lo a correr mais rápido e com mais liberdade, sem se preocupar em deixar cair o telefone. Como as braçadeiras são menores e projetadas para segurar seu telefone com segurança, elas são ideais para correr.
A maioria dos cintos de corrida não é totalmente à prova d´água, portanto, eles não fornecem proteção suficiente contra umidade, como chuva, água, umidade e suor. Enquanto uma braçadeira de corrida é feita de material à prova d´água e protege melhor o seu dispositivo. As braçadeiras são uma opção conveniente para armazenar seus acessórios ou telefone, permitindo que você acesse facilmente mapas, mensagens, chamadas e dados de condicionamento físico sem precisar abrir os bolsos ou as abas de velcro.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar