up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Pulseiras Quantificadoras

()
load

Para que servem as pulseiras inteligentes?

Com o avanço da tecnologia, existem atualmente todos os tipos, tamanhos, formas e estilos de aparelhos e acessórios tecnológicos. Dispositivos inteligentes vestíveis incluem relógios inteligentes e pulseiras inteligentes . Eles ganharam muita popularidade atualmente entre os amantes do fitness e atletas.
As bandas inteligentes oferecem vários recursos que ajudam você a acompanhar seu desempenho. Ao registrar sua frequência cardíaca, algumas bandas de condicionamento físico determinam uma frequência respiratória confortável. Além de monitorar atividades e frequência respiratória, rastreadores de condicionamento físico mais avançados também fornecem detalhes sobre a qualidade do sono. Ao monitorar sua frequência cardíaca, ele rastreia automaticamente a duração do seu sono. Garmin , Amazfit , Xiaomi , Gymstick e Acme são as marcas mais populares que fabricam e oferecem smartbands esportivas e fitness da melhor qualidade para atletas.

A Xiaomi Activity Band e a Garmin Activity Band visam melhorar nossa saúde e estilo de vida. Para fazer isso, precisamos acompanhar nossa saúde e fazer algumas mudanças em nossas rotinas diárias. Você tem que estabelecer planos para exercícios ou treinos na academia.
Além disso, participar de atividades físicas ao ar livre, como corrida, ciclismo e escalada, também pode melhorar sua saúde e condicionamento físico. Para obter uma melhor visão de suas atividades diárias, existem vários rastreadores de fitness no mercado. A Amazfit Activity Band foi projetada para ajudar a rastrear e monitorar sua saúde diariamente.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar