up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Eletrônica futebol

Eletrônica futebol

Encontre uma grande variedade de produtos Eletrônica para futebol. Descubra as melhores ofertas em goalinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Eletrônica

Marcas de Eletrônica

Por que é importante ter um rastreador de fitness para jogar futebol?

capas e estojos

A braçadeira para smartphone é uma ótima opção que fornece uma solução de armazenamento conveniente para manter seu telefone ou outros dispositivos inteligentes. Eles mantêm suas mãos livres e são compatíveis com a maioria dos dispositivos e smartphones. Com a janela protetora na tela sensível ao toque, você pode acessar seu telefone, botões, porta e câmera. A braçadeira de telefone vem com uma alça de braço ajustável que permite um ajuste confortável, confortável e mais personalizado. É importante ter estojos para guardar seu telefone e dispositivos durante o jogo de futebol, para que não caiam ou se percam.

bandas inteligentes

A Garmin é um fabricante famoso de pulseiras inteligentes, relógios esportivos e dispositivos GPS. Os rastreadores de condicionamento físico direcionam o foco e a direção de seus programas de treinamento, motivando e reforçando você a atingir seus objetivos definidos. Pulseiras de fitness inteligentes também mantêm você comprometido com seus planos. Portanto, para jogadores de futebol, é muito importante ter rastreadores e pulseiras de fitness compatíveis para que você possa manter seu nível de condicionamento físico.

Peças de reposição

Todo jogador de futebol precisa manter sua saúde e condicionamento físico no mais alto nível para ter o melhor desempenho. A melhor coisa para saber se você está no caminho certo é que os rastreadores de fitness estão lá para ajudá lo. Às vezes é necessário trocar a cor da pulseira, da bateria ou do protetor . Para fazer isso, você pode comprar peças de reposição para monitores de marcas famosas, como Garmin , Polar , Coros , Amazfit , Sigma e Xiaomi .

Relógios e smartwatches

Quer esteja a praticar desporto ou a seguir um plano de treino de rotina, os monitores de fitness tornaram se parte integrante da nossa vida diária. Os relógios inteligentes ajudam você a acompanhar, oferecem suporte a plataformas de streaming de música e fornecem uma grande variedade de estatísticas e métricas. Além disso, os smartwatches vêm com uma alça leve e confortável que pode ser facilmente enrolada no pulso. Com muita análise de corrida, GPS e rastreamento preciso da frequência cardíaca, os relógios Garmin são a escolha ideal para jogadores de futebol.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar