up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Sobressalentes

()
load

Como escolher uma alça para uma pulseira inteligente?

tamanho da alça

É muito importante escolher a pulseira certa para sua pulseira inteligente . Existem diferentes tamanhos de braceletes para que possa escolher qual se adapta melhor ao seu pulso. Além disso, você pode tirar as medidas das alças que vêm na caixa com sua pulseira inteligente para obter o tamanho exato.

Conexão da correia

Depois de escolher o tamanho correto da pulseira para o seu relógio, você precisa verificar se a pulseira se encaixa corretamente. Preste atenção em cada parte do relógio onde a pulseira se conecta à caixa. O tipo de ingresso pode variar de um relógio para outro. O sistema pulmonar estilo barra de mola é um dos tipos mais populares. Você pode comprar pulseiras inteligentes de marcas líderes como Garmin , Polar , Coros , Sigma e Xiaomi .

Fecho de alça

Você precisa ter certeza de que a pulseira está bem presa e segura ao relógio. Também influencia a aparência geral da sua pulseira inteligente. O sistema de fecho tradicional inclui uma fivela semelhante a uma fivela de cinto. As fivelas são a opção mais segura, principalmente quando você vai fazer atividades ao ar livre. Outra opção de fixação são as tiras de velcro. Este tipo de fecho de pino e dobra é fácil de colocar e tirar.

Material da pulseira

As pulseiras Smartband vêm em uma variedade de opções de materiais diferentes que moldarão a aparência geral da sua pulseira. A maioria das pulseiras inteligentes vem com uma pulseira de silicone . A pulseira de silicone torna confortável usar o relógio o dia todo, mesmo na água. Você pode escolher tiras de metal para um visual mais formal.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar