up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Copa Camiseta Manga Comprida Argentina 1970

Copa Camiseta Manga Comprida Argentina 1970

Copa Camiseta Manga Comprida Argentina 1970

Copa Camiseta Manga Comprida Argentina 1970

Copa Camiseta Manga Comprida Argentina 1970

plus
Copa

Copa Camiseta Manga Comprida Argentina 1970

Description Copa Camiseta Manga Comprida Argentina 1970

Uma década que começou com vergonha e terminou em triunfo. A Argentina não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 1970, após uma desastrosa campanha de classificação que resultou no Peru viajar para o México. A Argentina voltou ao torneio de 1974, mas causou pouca impressão. Essa era uma equipe que ainda não havia abandonado a abordagem negativa e agressiva que havia sido uma marca registrada de seu estilo na década de 1960.

Foi preciso a chegada do mais progressivo César Luis Menotti como treinador para virar a sorte dos Albicelestes enquanto se preparavam para sediar o torneio de 1978. Um plantel enraizado na certeza defensiva com Fillol no gol e capitão Passarella na defesa central teve grande talento em todo o campo: o inteligente meio-campo playmaking de Ardiles, o truque e poder do extremo Daniel Bertoni e, claro, os objetivos de Mario Kempes, um atacante cujo movimento inteligente e composto defesas opostas acabamento impossíveis de combater.

Especificações:

100% algodão

100% futebol

Embalado em caixa de presente

Cuidado:

Máquina de lavar


Com Copa Camiseta Manga Comprida Argentina 1970 terá o melhor equipamento de futebol do mercado. Além disso, na goalinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de futebol de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Copa, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de futebol partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa homem ao preço mais baixo de sempre.

Características Copa Camiseta Manga Comprida Argentina 1970

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Azul
Uso Recomendado
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up