up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Copa Suéter Hungary 1973 Pullover

Copa Suéter Hungary 1973 Pullover

Copa Suéter Hungary 1973 Pullover

Copa Suéter Hungary 1973 Pullover

plus
Copa

Copa Suéter Hungary 1973 Pullover

Veja outros produtos relacionados com:

Description Copa Suéter Hungary 1973 Pullover

Abençoada com sucessivas gerações de talentosas equipes durante os anos 50 e 60, a linha de produção de jogadores de futebol da Hungria parou nos anos 70 e nunca chegou a funcionar desde então.

Os heróis de 1966, Ferenc Bene e Florian Albert, continuavam fortes, enquanto a Hungria enfrentava o duplo desafio dos Jogos Olímpicos de 1972 e da Copa das Nações Européias. O primeiro terminou com a derrota na final para a Polônia ea decepção de apenas uma medalha de prata, enquanto a derrota na semifinal para o antigo inimigo da Hungria, a União Soviética, na Copa das Nações é o mais próximo que os magiares chegaram de uma grande final nas décadas Desde a.

A classificação para a Copa do Mundo de 1978 trouxe um otimismo renovado com um novo grupo de jogadores que incluiu talentos como Balint, Varady, Torocsik e Tibor Nyilasi, mas todo esse torneio oferecido à Hungria foi um grupo difícil, três derrotas e um início de voo para casa.

Especificações:

50% algodão, 50% poliéster

100% futebol

Cuidado:

Máquina de lavar


Se tem interesse em Copa Suéter Hungary 1973 Pullover, descubra outros produtos futebol relacionados com a Copa na secção de Roupa homem e no catálogo de Suéteres esportivo. Além disso, ao efetuar compras na goalinn, a sua loja online de futebol, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Copa Suéter Hungary 1973 Pullover

Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up