Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Compex

Sustentável

Compex Sport 8.0 Sem Fios

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Compex Sport 8.0 Sem Fios

Estimulador Muscular Elétrico Compex SP 8.0: Otimiza sua força e resistência, ajuda você a se recuperar mais rápido, ajudando a evitar lesões e tratar a dor. Projetado para atletas que treinam todos os dias, o SP 8.0 é o líder da classe em termos de eletroestimulação. Conectável e modular, o SP 8.0 inclui o novo recurso mi Autorange, que oferece continuamente melhores resultados.


Especificações:

SKU: CX2539116
Peso (bruto) Kg: 3,0850
Trademark: Compex
EAN: Não
Material: Não
Dimensão: Não
Uma parte do corpo: Não
Patología: Não
Elevação: Não
Altura ajustável: Não
Mecanismos de ajuste de altura: Não
Material da tabela: Não
Números de sectuibs: Não
Ajuste da Cabeça / Encosto: Não
Ajuste da seção central: Não
Ajuste das seções dos pés: Não
Pernas removíveis: Não
Firmeza da espuma: Não
Espessura da espuma: Não
Peso máximo recomendado: Não


40 Programas:

Mi Scan. Digitaliza o músculo e ajusta automaticamente os parâmetros do estimulador à sua fisiologia.
Mi autorange. Um novo recurso que permite ao seu módulo Compex determinar o nível de estimulação mais apropriado automaticamente.
Mi TENS. Facilita o ajuste dos níveis de estimulação para programas anti-dor para garantir ótimos resultados.
Mi action. Otimiza a eficácia da sessão combinando contrações voluntárias com contrações eletroestimuladas, fornecendo controle total sobre o treino.
Conexão Wireless.Web
Programa de treinamento integrado
Estimulador Elétrico Muscular Compex SP 8.0
Otimiza sua força e resistência, ajuda você a se recuperar mais rapidamente, ajudando a evitar lesões e a tratar a dor. Projetado para atletas que treinam todos os dias, o SP 8.0 é o líder da classe em termos de eletroestimulação. Conectável e modular, o SP 8.0 inclui o novo recurso mi Autorange, que oferece continuamente melhores resultados.

Detalhes:

Tecnologia: Fio
Inteligência Muscular: MI scan, MI autorange, MI dezenas, ação MI nos 4 módulos
Conexão à Web: Sim
Objetivo do download: Sim
Carregar histórico remoto: Sim
Programas: 40
Canais 4
Tela: cores da matriz
Potência: 120 mA, 400 us, 150 Hz
Energia: Bateria recarregável em menos de 2h
Acessórios: Bolsa de viagem rígida, Luva de proteção, 2 sacos de eletrodos de pressão 5x10 cm, 2 sacos de eletrodos de pressão 5x5 cm, 2 sacos de eletrodos de pressão 5x10 cm (1 clipe)


Programas:
Condicionamento: Resistência. Resistência. Força. Força explosiva. Supercompensação. Prevenção de torção no tornozelo. Treinamento cruzado . Estabilização do núcleo. Hipertrofia. Construção de músculos . Potenciação . Aquecer . Capilarização
Manejo da dor: Manejo da dor DEZENAS. Reduzir a tensão muscular. Dor muscular . Dor de pescoço . Dor nas costas . Lumbago. Epicondilite. Tendinite. Pernas pesadas. Prevenção de cãibras
Reabilitação: atrofia muscular. Reforço.
Recuperação / Massagem: Recuperação do treinamento. Recuperação da competição. Massagem relaxante. Reduzir a dor muscular. Revivendo massagem
Fitness: Firme os braços. Tonifique suas coxas. Obter um pacote de 6. Obter bíceps mais fortes. Construa seus ombros. Construa seu peitoral. Firme seu estômago. Moldar suas nádegas. Poder do corpo. Drenagem linfática.


Colocação de eletrodos:

O tamanho dos eletrodos (grandes ou pequenos) e a maneira como eles são colocados no grupo de músculos que você deseja estimular são fatores cruciais para o quão confortável e, portanto, quão eficaz será o treino.
Portanto, é recomendável que você sempre dedique um cuidado especial a isso e cumpra as veiculações sugeridas.
Para a estimulação com o sistema de sensor Mi, todas as veiculações sugeridas representam o posicionamento ideal desse sistema. Portanto, é recomendável que você siga estas instruções cuidadosamente.
Se você não quiser usar a tecnologia Mi, basta substituir o cabo de eletrodo especial do sistema de sensor Mi por outro cabo de eletrodo padrão.


Posição de estimulação:

A posição de estimulação depende do grupo muscular a ser estimulado. As várias posições sugeridas são claramente indicadas em pictogramas ao lado das figuras que ilustram a colocação do eletrodo.
Para programas que desencadeiam contrações significativas (contrações tetânicas), recomenda-se o trabalho isométrico, ou seja, as extremidades dos membros devem ser fixadas para que não haja movimento significativo. Por exemplo, ao estimular o quadríceps, o usuário deve estar sentado, com os tornozelos fixados com tiras para impedir a extensão dos joelhos.
Trabalhar dessa maneira tem um duplo objetivo: por um lado, garantir maior segurança e, por outro, limitar o encurtamento muscular durante a contração, com o risco de cãibras agudas sob estímulo. Como a contração é particularmente forte na panturrilha quando o pé está estendido, certifique-se de ter uma carga suficientemente grande sobre os ombros (ou usando outros meios) para que a contração permaneça estática.
Com exceção de indicações específicas para um programa específico, o trabalho dinâmico não deve ser feito sem resistência.
Para os outros tipos de programas (por exemplo, os programas das categorias Vascular, Massagem e Dor e o programa de recuperação Ativa), que não envolvem contrações musculares poderosas, posicione-se o mais confortável possível.


Definir a intensidade da estimulação / níveis de energia:

Em um músculo estimulado, o número de fibras recrutadas depende da energia de estimulação.
Portanto, é absolutamente necessário usar as energias máximas de estimulação para envolver o maior número possível de fibras. Abaixo de um nível significativo de energia de estimulação, é inútil, para um usuário médio, fazer sessões de estimulação. De fato, o número de fibras envolvidas no músculo estimulado é muito baixo para qualquer melhoria interessante no desempenho desse músculo.
O progresso de um músculo estimulado será ainda maior se um número alto de fibras for recrutado pelo Compex. Se apenas 1/10 das fibras de um músculo trabalham sob estímulo, somente esse 1/10 pode progredir. Obviamente, isso é muito menos apreciável do que se 9/10 das fibras funcionarem e, portanto, puderem progredir.
Portanto, você deve ter o cuidado de trabalhar com o máximo de energia de estimulação, ou seja, sempre no limite do que você pode suportar.
Obviamente, não é necessário atingir a força máxima de corrente desde a primeira contração da primeira sessão do primeiro ciclo. Se você nunca usou a estimulação Compex antes, faça algumas sessões do programa Muscle starter, com energia suficiente para produzir poderosas contrações musculares para se familiarizar com a técnica de eletroestimulação. Você pode então iniciar seu primeiro ciclo de estimulação com seu próprio programa e nível específicos. Após o aquecimento, que deve produzir espasmos musculares muito claros, você deve aumentar a energia da estimulação progressivamente, de contração para contração, durante os primeiros três ou quatro minutos da sequência de trabalho. Você também deve progredir com as energias de estimulação usadas de sessão para sessão, principalmente durante as três primeiras sessões de um ciclo. Uma pessoa normalmente preparada já alcançará energias de estimulação muito significativas durante a quarta sessão.


Agendamento das sessões de estimulação:

A questão do agendamento das sessões de estimulação durante a semana surge apenas em situações em que pelo menos duas sessões de treinamento devem ser realizadas na mesma.
Nos casos em que estão planejadas até seis sessões por semana, recomenda-se que as sessões sejam programadas o mais afastadas possível. Por exemplo, qualquer pessoa que faça três sessões por semana deve fazê-las na proporção de uma sessão a cada dois dias (um dia de descanso duas vezes e dois dias de descanso uma vez por semana). Qualquer pessoa que faça seis sessões deve fazer seis dias consecutivos de estimulação com um dia de descanso.
Acima de sete sessões por semana, é aconselhável agrupar várias sessões no mesmo dia para deixar um ou dois dias completos de descanso sem estímulo. Qualquer pessoa que faça sete sessões por semana deve fazer cinco dias de estimulação, na proporção de uma sessão por dia com dois dias de sessão (com pelo menos meia hora de descanso entre as sessões), deixando um dia de descanso. Qualquer pessoa que faça dez sessões por semana deve fazer, de preferência, cinco dias de duas sessões (novamente com pelo menos meia hora de descanso entre as sessões), deixando dois dias de descanso.


Alternância de sessões de estimulação / treinamento voluntário:

As sessões de estimulação podem ser realizadas fora ou durante o treinamento voluntário. Quando o treinamento e estimulação voluntários são realizados durante a mesma sessão, geralmente é recomendável que o treinamento voluntário seja realizado primeiro, seguido pela estimulação.
Isso significa que o treinamento voluntário não é realizado em fibras musculares já cansadas. Isso é particularmente importante para o treinamento de força e força explosiva.
No entanto, no treinamento de resistência, pode ser muito útil prosseguir na ordem inversa. Antes do treinamento voluntário, por meio do estímulo à resistência, é realizada uma “sessão específica de pré-fadiga” nas fibras musculares sem fadiga geral e cardio vascular. Dessa maneira, o esforço voluntário nas fibras "preparadas" empurrará o metabolismo glicolítico mais rápido e além.


Progressão dos níveis:

Em geral, não é aconselhável percorrer os diferentes níveis rapidamente, com a intenção de atingir o nível mais alto o mais rápido possível. Os diferentes níveis correspondem ao progresso no treinamento e você deve deixar tempo para os músculos se adaptarem e tempo para a compensação excessiva ser aplicada.
O erro mais frequente é mudar de nível para nível, pois a estimulação ocorre com energias de estimulação cada vez mais altas. O número de fibras sujeitas a estimulação depende da energia de estimulação. A natureza e a quantidade de trabalho que essas fibras dependem do programa e do nível. O objetivo é, antes de tudo, progredir através das energias de estimulação elétrica e depois através dos níveis. Quanto mais numerosas as fibras musculares você estimular, mais numerosas serão as fibras que irão progredir. Mas a velocidade do progresso dessas fibras e sua aptidão para operar com uma classificação mais alta dependem do programa e do nível usado, do número de sessões por semana e da duração dessas sessões, e também de fatores intrínsecos específicos a cada indivíduo.
O procedimento mais simples e mais usual é aumentar o nível no programa selecionado ao mudar para um novo ciclo de estimulação.
Também é possível subir de nível no decorrer do mesmo ciclo. Nesse caso, é aconselhável não fazer isso antes de trabalhar no mínimo três semanas no mesmo nível.
Não altere o nível durante um aplicativo auxiliar ou de manutenção. Não mude de nível durante um curto ciclo intensivo ou agressivo de três a quatro semanas. Por outro lado, seguindo a abordagem clássica, durante um ciclo de seis semanas, após três semanas, você pode mudar para o nível acima. Da mesma forma, em um ciclo intensivo ou agressivo de seis a oito semanas, você pode subir de nível após três a quatro semanas.


Estimulação de aquecimento:

Todos os programas que envolvem contrações significativas (contrações tetânicas) dos músculos estimulados começam automaticamente com uma sequência de aquecimento. Isso é indicado na tela por um símbolo animado de convecção ascendente acima do símbolo do aquecedor.
Se nenhuma atividade física voluntária tiver sido realizada nos minutos anteriores à sessão de estimulação, é recomendável fazer o aquecimento. Se a sessão de estimulação for incluída em uma sessão de treinamento voluntário e alguma atividade voluntária preceder imediatamente a estimulação, não será necessário fazer a sequência de aquecimento. Portanto, você pode excluir o símbolo de convecção crescente e a sessão começará diretamente com o trabalho específico selecionado sem nenhum aquecimento prévio.
Após a sequência de trabalho de estimulação, uma sequência de relaxamento inicia automaticamente. Isso permite melhorar a recuperação de um músculo após o trabalho no Compex e limitar as dores musculares até certo ponto. A menos que você queira prosseguir imediatamente para as etapas de treinamento voluntário, é recomendável deixar a última sequência adiante. Também é recomendável, mesmo que a estimulação pareça melhorar sua elasticidade muscular, que você faça alguns alongamentos dos músculos que acabou de trabalhar com o Compex.



Beneficie das nossas ofertas para Compex Sport 8.0 Sem Fios. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Compex, ao melhor preço.

Características Compex Sport 8.0 Sem Fios

Tecnologia Compex Sport 8.0 Sem Fios

Sustentável Compex Sport 8.0 Sem Fios

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Compex Sport 8.0 Sem Fios

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed