up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são chuteiras de futsal?

As chuteiras são desenvolvidas para serem confortáveis ao jogar e praticar movimentos em pisos duros como quadras. As chuteiras de futebol de salão geralmente têm solas niveladas e não possuem tachas ou pontas nas solas. As solas são feitas de borracha e mantêm um design plano para uma aderência forte. Você pode comprar esses sapatos na Adidas , Joma , Puma , Hummel .

chuteiras Adidas

As chuteiras de futebol de salão da Adidas têm uma associação mais próxima com o solo do que qualquer outra chuteira padrão. Estes sapatos têm uma sola de borracha fosca que mantém um design funcional para lidar com deslizes e melhorar a aderência para atividades de ritmo acelerado na quadra. A estrutura do tênis de futsal Adidas é perfeitamente adaptada para ter um suporte perfeito para o tornozelo. O material destes sapatos envolve corretamente o pé para evitar lesões.

Tênis de futsal Joma

Os sapatos de futsal Joma são alguns dos melhores sapatos para jogar futebol. Estas chuteiras protegem seu pé de qualquer tipo de golpe ou lesão durante a prática do futebol. Eles estão disponíveis em uma variedade de estilos e tons exclusivos, com algumas combinações de cores ousadas para os mais entusiastas. As chuteiras de futsal Joma são muito leves e estáveis com sola de borracha e biqueiras reforçadas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar