up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado criança

Sapatos Futsal

()
load

O que são chuteiras de futebol de salão júnior?

A chuteira de futsal infantil é um excelente calçado para crianças que gostam de jogar futebol praticado em quadra coberta. Estes calçados foram criados para amortecer o impacto com o solo e alterar os movimentos em bases rígidas de campos de futebol. As chuteiras de futebol de salão para crianças geralmente têm sola plana e não possuem tachas ou pontas na parte inferior. Os fundos são feitos de borracha e têm uma estrutura equilibrada para uma aderência firme. Isso permite que os sapatos aumentem a aderência nas quadras. Estes sapatos estão disponíveis na Adidas , Joma , Puma e Hummel .

Tênis de futsal Adidas Júnior

As sapatilhas de futsal júnior Adidas têm uma base macia e plana que mantém uma estrutura concebida para evitar quedas e melhorar a aderência para movimentos rápidos no solo. O exterior da Chuteira Adidas Junior é muito bem cuidado e montado com reforço impecável no tornozelo. O tecido desses sapatos envolve adequadamente seu pé para controle de danos.

Tênis de futsal Joma júnior

A chuteira de futsal júnior Joma evita que seu pé sofra qualquer tipo de colisão ou dano ao jogar futebol. Eles estão disponíveis em vários tipos e cores exclusivos, alguns mais vibrantes. As chuteiras de futebol de salão Joma Junior são feitas de material durável e de alta qualidade para um ajuste confortável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar