up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são acessórios para chuteiras?

Aqui estão alguns acessórios para chuteiras de futebol da seguinte forma:

Modelos

As palmilhas são um dos acessórios básicos das chuteiras. As palmilhas permitem um contacto total com as botas. As palmilhas fornecem amortecimento adicional no calcanhar e protegem você durante o jogo de futebol. O calcanhar é direcionado dinamicamente para o movimento apropriado.

Pregos de botas de futebol

As tachas também fazem parte dos acessórios para chuteiras. Os pinos são usados para fins de proteção. Os pinos possuem pinos de fixação interligados, adequados para a maioria das chuteiras com pinos de borracha duráveis desenvolvidos para uso no solo.

Almofadas de calcanhar

Uma almofada de calcanhar é colocada sobre a palmilha de uma chuteira de futebol para fornecer suporte relaxado para o calcanhar. É feito de sacos grossos cobertos com um material duro, mas flexível. Sempre que você corre ou pula jogando futebol, os calcanhares servem como almofadas, distribuindo o peso do corpo, imergindo no impacto e protegendo o pé.

Chuteiras de futebol para campos duros

A trava de piso duro para chuteiras é construída para ótima aderência e durabilidade em campos de futebol duros. Em termos de design, uma chuteira de futebol de piso duro é feita de um material muito rígido. Os pitões melhoram a aderência das botas ao solo. Você pode comprar essas chuteiras de marcas como Adidas , Uhlsport , Proact Proact, Tremblay , Ultimate Performance .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar