up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Chimpanzee Protein Bar Pistachio 45gr Box 25 Units

plus
Chimpanzee

Chimpanzee Protein Bar Pistachio 45gr Box 25 Units

Description Chimpanzee Protein Bar Pistachio 45gr Box 25 Units

Chocolate Pistache Unique & Saudável: O RAW, Bar Protein Orgânica contém 14g de fácil digestão, com base vegetal, proteína. A proteína vem de Brown arroz orgânico e Pistachios Orgânica. Você ganhou? T encontrar o revestimento habitual no bar para que não haja gorduras trans. A proteína acelera a recuperação muscular após o treino e os hidratos de carbono estão lá para sustentar a sua energia.

ingredientes:

Datas:

tâmaras secas não são apenas uma fonte excelente de qualidade rápido de energia graças às grandes quantidades de carboidratos naturais, mas eles também têm alto teor de fibras e são, portanto, uma alternativa saudável tratar adequado. Eles são ricos em potássio, vitaminas A e B1, ferro, cálcio e magnésio, que ajudam a reduzir a pressão arterial, são benéficas para os ossos e ajudar a combater o cansaço e exaustão.

Cacau:

O cacau é o ingrediente mais importante na produção de chocolate e é a parte mais saudável de chocolate. Seu efeito antioxidante é maior do que o vinho tinto e até mesmo chá verde. As substâncias contidas no cacau proteger o coração, fortalece os nervos, e afeta positivamente o nosso humor e desempenho intelectual. Devido ao seu conteúdo complexo de substâncias eficazes, cacau é considerado um superalimento.

xarope de arroz:

xarope de arroz é criada pela fermentação do arroz sem o uso de quaisquer substâncias químicas. Parece que o mel e ainda tem uma consistência semelhante, mas é menos doce. Ele tem uma percentagem mais elevada de polissacarídeos e maltose, razão pela qual se decompõe mais lento do que o açúcar comum e, em geral, é mais saudável. Ele gradualmente o abastecimento de energia, graças ao seu baixo índice glicêmico

proteína de arroz:

A única,, fonte de proteína completa orgânico a partir de arroz integral. Ao contrário de pó de soro de leite feita a partir de leite e de soja, proteína de arroz isvery facilmente digerido, e partes com a vantagem de soja vegan beingcompletely. Algumas pessoas em dietas sem glúten usar pó de proteína de arroz, uma vez que também é sem glúten.

Óleo de côco

Como usar:

Descanso: momento em que seu corpo está em repouso, sem qualquer aumento no consumo de energia.

Regeneração: Tempo imediatamente após a atividade. Agora é hora de adicionar carboidratos de qualidade para os músculos exaustos.

Atividade: Tempo em que a própria atividade ocorre. Dependendo da duração e intensidade, é adequado para manter a adição de energia.

Warm up: Situação em que estamos recebendo o corpo pronto para o desempenho. Ele é adequado para adicionar uma mistura de polissacarídeos e monossacarídeos com a qual teremos energia suficiente para um desempenho de qualidade.

Resto: Descanso fase após a performance. Aqui, o corpo já entrou em sua rotina normal sem maior necessidade de energia.


Se tem interesse em Chimpanzee Protein Bar Pistachio 45gr Box 25 Units, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Saúde e nutrição da marca Chimpanzee são de excelente qualidade. A Chimpanzee concebe produtos de futebol exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Chimpanzee Protein Bar Pistachio 45gr Box 25 Units hoje!

Características Chimpanzee Protein Bar Pistachio 45gr Box 25 Units

Tipo de Produto
Barras de energia

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up