up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher calçados esportivos?

Quando se trata de esportes e atividades físicas, os calçados podem facilitar seu treinamento e experiência. Com tantos novos sapatos sendo lançados de tempos em tempos, encontrar o sapato certo para o seu treino pode ser uma tarefa assustadora.
O tênis pode ser usado no dia a dia. Eles vêm em uma variedade de designs excelentes, entressolas espessas e acolchoadas, cabedal de couro premium e calcanhares acolchoados. Quando você busca algo confortável e estiloso ao mesmo tempo, o tênis sem costura é a escolha ideal. Joma , Asics , Hummel e Umbro oferecem tênis de treino de alta qualidade para homens e mulheres.
Os sapatos de cano alto têm muitos recursos de proteção, e é por isso que os jogadores profissionais preferem esses sapatos. Eles são leves e confortáveis e demonstraram melhorar seu desempenho. Os tênis de cano alto podem ser usados para praticamente qualquer atividade na academia, desde levantamento de peso até alongamento, aula de aeróbica, corrida ou jogging. Os High Top Trainers são mais leves do que os Cross Trainers e são feitos com uma malha superior leve para respirabilidade. Fornece amortecimento e absorve o choque. Eles também suportam o arco do pé.
Os tênis de couro oferecem um passo mais macio do que os sapatos normais. A sola de um sapato de couro costuma ser larga e estável. Além disso, a largura oferece suporte para movimentos laterais durante o treinamento.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar