up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado mulher futebol

Calçado mulher futebol

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado mulher para futebol. Descubra as melhores ofertas em goalinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Começar

Você está procurando chuteiras de futebol?

Produtos destacados em Calçado mulher

Marcas de Calçado mulher

Como escolher os sapatos certos?

Tênis de basquete

O basquete é um esporte rápido e habilidoso que exige que os jogadores corram em linha reta e lateralmente. Os tênis de basquete são provavelmente o item mais importante do seu kit esportivo. Encontrar os tênis de basquete certos é crucial para garantir que você tenha o melhor desempenho em campo. Algumas das características que fazem um bom tênis de basquete incluem: amortecimento, suporte, aderência e um ajuste confortável.

Chuteiras de Handebol

Os jogadores de andebol devem escolher sapatos que proporcionem o máximo equilíbrio e sejam reforçados na frente. Os sapatos de andebol mantêm no colado ao chão, por isso deve escolher sapatos feitos de material leve. Isso permitirá que você se mova rapidamente sem sentir o peso nos pés. As chuteiras de handebol são geralmente feitas de tecidos leves, como borracha e couro.

Tênis

Os calçados esportivos femininos são projetados para fornecer excelente absorção de choque, estabilidade e amortecimento que treinadores e jogadores precisam. Estes sapatos têm solas resistentes que são projetadas para permitir que você realize treinos e exercícios confortavelmente. Além disso, o design de cadarço assimétrico se molda ao formato do seu pé para garantir um ajuste seguro e confortável.

Tênis de vôlei

Os tênis de vôlei são projetados para se mover com o pé do jogador. É crucial para o desempenho do jogador, o que significa que o sapato deve se encaixar perfeitamente, sem espaço para movimentos internos. O melhor conselho é escolher tênis de vôlei com um dedo ou menos de largura entre os dedos e a ponta do sapato. Adidas , Joma , Puma , Uhlsport e Mizuno são fabricantes conhecidos de tênis de vôlei.

Saiba mais sobre os calçados esportivos femininos:

Os chinelos são uma opção de sapato ideal após uma sessão de treino agitada. Eles são leves, macios e arejados. Geralmente, os jogos da liga de hóquei são jogados em Astroturf, no entanto, existem alguns campos feitos com o gramado original. Portanto, você precisa escolher sapatos com base no terreno em que jogará. A principal diferença entre o Astroturf e os tênis de hóquei em campo está na aderência das solas. Os sapatos de grama têm travas mais longas, ao contrário dos sapatos de grama artificial. Isso ocorre porque os sapatos podem afundar na grama e proporcionar melhor aderência e tração. Os sapatos Astroturf, por outro lado, apresentam travas mais curtas que se enterram nos Astros sem danificar a superfície. Para acomodar meias grossas, você precisará escolher botas de rugby pelo menos um pouco maiores do que o tamanho normal do sapato.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar