up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado criança futebol

Calçado criança futebol

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado criança para futebol. Descubra as melhores ofertas em goalinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Começar

Você está procurando chuteiras de futebol?

Produtos destacados em Calçado criança

Marcas de Calçado criança

Características dos calçados esportivos infantis

Sandálias de dedo

Os chinelos são a melhor opção de calçado para os seus filhos no verão. Ao comprar chinelos, a primeira coisa que você deve olhar é a sola. As melhores sandálias aquáticas vêm com borracha confortável e materiais de espuma como EVA ou Croslite patenteado pela Croc. Estas sandálias são leves e oferecem excelente amortecimento para os pés das crianças. Você também pode encontrar chinelos com suporte de arco adicional que oferece amortecimento e conforto extra. Você deve considerar palmilhas que evitem que seus pés escorreguem em superfícies escorregadias.
Os materiais das tiras são outra característica importante das sandálias flip flop. As tiras de plástico são fáceis de limpar, enquanto as tiras largas de neoprene são super macias e aumentam o nível de conforto. Para crianças pequenas, você também pode escolher chinelos com uma tira no calcanhar que mantém os sapatos seguros.

Botas de rugby

As botas de rugby são projetadas com estabilidade e potência em mente, por isso são mais largas, têm salto alto, tachas maiores e corte mais alto no tornozelo. Na hora de escolher as chuteiras de rúgbi para criança , deve se levar em consideração algumas partes específicas como o sistema de fechamento, o nível de conforto, o design e o material; A maioria dos tênis de rugby tem cadarços, mas se seu filho não conseguir amarrar os cadarços, escolha botas de rugby com velcro.
Da mesma forma, todas as botas de rugby são classificadas em dois tipos; Botas para terreno macio e terreno firme. As botas de rugby de solo macio são ideais para jogar em superfícies naturais macias. Escolher o tipo correto de bota para a superfície é vital para evitar lesões.

tênis

Na hora de escolher o calçado desportivo para criança há várias características a ter em conta, como o material, a sola, o design e o amortecimento. Sapatos esportivos são projetados para fornecer proteção e são usados para uma variedade de atividades físicas. Os tênis de treinamento suportam uma variedade de movimentos, incluindo pular, correr, dobrar, parar e mudar rapidamente de direção. Os tênis de treino infantis são versáteis e funcionam melhor para diferentes tipos de esportes e treinamentos.
Tênis de corrida e treino podem ser parecidos; no entanto, a principal diferença entre os dois é a flexibilidade. Sapatos de treinamento fornecem mais flexibilidade e liberdade de movimento, especialmente movimento lateral lado a lado. Sapatos esportivos tendem a ter uma superfície mais plana; Ajudam a estabilizar os pés, tornozelos e joelhos, tornando os ideais para todo o tipo de atividades físicas e desportivas. Você pode comprar o melhor calçado infantil de marcas líderes como Adidas , Joma , Puma , Mizuno , Asics e Hummel .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar