up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher chinelos infantis?

Os chinelos são a opção de sapato mais popular, especialmente para as estações de primavera e verão. Por serem leves e respiráveis, são conhecidos como um dos calçados mais usados nos dias quentes. Embora os chinelos não sejam considerados a opção mais durável, eles são considerados confortáveis e fáceis de usar no dia a dia. Hummel , Umbro , Kelme e Crocs são os fabricantes mais populares de chinelos infantis.

Os chinelos são feitos de uma grande variedade de materiais diferentes, incluindo borracha, plástico, espuma, couro e até tecido. A maioria dos chinelos são feitos de EVA, uma espuma macia e elástica que permite que você se mova com o máximo conforto.
Ao escolher chinelos infantis , certifique se de comprar aqueles que são feitos de materiais macios de alta qualidade que evitam bolhas e irritações.
Você também pode verificar a flexibilidade dos chinelos de menino e menina antes de comprá los para seu filho. Dobre delicadamente os chinelos de ponta a ponta e garanta qualidade, maciez e nível de conforto.
Você precisa escolher o tamanho certo de chinelos para seus filhos que se encaixem perfeitamente em seus pés. Certifique se de que os dedos dos pés não estão pendurados nas bordas e que os pés estão apoiados confortavelmente na sola.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar