up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado homem futebol

Calçado homem futebol

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado homem para futebol. Descubra as melhores ofertas em goalinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Começar

Você está procurando chuteiras de futebol?

Produtos destacados em Calçado homem

Marcas de Calçado homem

Tipos de calçados esportivos

chuteiras de basquete

Os tênis de basquete ajudam a melhorar seu desempenho e evitar lesões ao jogar basquete. O jogo de basquete envolve pular, chutar e bloquear a bola regularmente, e é por isso que os tênis de basquete são projetados para servir como amortecedores e fornecer resistência ao tornozelo com estabilidade para permitir que os participantes joguem com facilidade. Os tênis de basquete fornecem estabilidade adicional durante a corrida durante o jogo.

tênis de handebol

As chuteiras de handebol têm um design de base criado especialmente para parar qualquer tipo de movimento rápido. Eles também têm um perfil muito baixo, proporcionando equilíbrio adicional para o jogador. Esses sapatos normalmente têm um espaço extra perto dos tornozelos para liberdade de movimento. Os sapatos de handebol são feitos de solas grossas e rígidas para lidar com movimentos rápidos e curtos.

Botas de rugby

As chuteiras de rugby são criadas com o objetivo de obter a máxima resistência. Estas botas são geralmente feitas de couro de alta qualidade ou às vezes com material sintético ou uma mistura de ambos os materiais para que possam ser usadas por muito tempo. As botas de rugby são mais largas, têm salto alto, tachas maiores e corte mais alto perto do tornozelo.

Tênis

Sapatos esportivos são calçados esportivos feitos de couro, tecido e material sintético. Os calçados esportivos são projetados para movimentos multidirecionais. A parte inferior é mais ajustável para permitir uma ampla gama de movimentos. Este tipo de calçado é muito compatível com os seus pés e mantém no relaxado mesmo durante os treinos intensos. Estes sapatos vêm em uma ampla gama de cores e designs.

Tênis de vôlei

As sapatilhas de voleibol podem parecer muito semelhantes às sapatilhas desportivas clássicas, mas são muito diferentes. Os sapatos de vôlei têm um material de sola de borracha macia. A borracha está preparada para proporcionar uma excelente aderência ao solo e evitar que o sapato escorregue no solo. Você pode comprar esses tênis na Adidas , Joma , Puma , Mizuno , Uhlsport e Asics .

Mais sobre sapatos masculinos:

Sandálias de dedo
Flip flops é um tipo de sapato que tem um fundo plano e uma faixa em forma de Y entre os dedos para suporte. Eles geralmente são usados para ir ao ginásio.

sapatos de hóquei
Os sapatos de hóquei são criados com recursos de absorção de choque e fornecem a força e suavidade que os jogadores de hóquei em campo exigem todos os dias. A sola dos tênis de hóquei também possui tachas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar