up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher bons calçados esportivos?

Os calçados esportivos masculinos têm bases consideravelmente mais fortes do que os calçados normais. Os calçados esportivos masculinos são perfeitos para treinos regulares e são muito resistentes. Eles mantêm seus pés relaxados durante o treino e evitam que seu pé sofra qualquer tipo de desconforto ou dano.
As sapatilhas de cano alto chegam com um toque de duplo apoio e são muito leves. Estes sapatos são adequados para qualquer tipo de treino. Seu lado externo é criado com material sintético durável e à prova d´água. A base é criada com borracha de alta qualidade para o padrão de rigidez mais adequado. Mantenha os pés estáveis e evite danos durante o treino. Você pode comprar tênis de cano alto na Adidas , Joma e Puma .

Dicas para escolher bons calçados esportivos

Selecione calçados esportivos que tenham protetores de calcanhar. Um calcanhar durável é um fator importante que oferece uma aderência estável ao pé.
Escolha tênis que cubram os dedos para oferecer alguma segurança contra obstáculos que possam machucar o dedo do pé.
Selecione os sapatos cuja parte externa é criada a partir de um material rígido para melhorar sua transparência em todas as condições.
Compre sapatos que incluam enchimento interno, que é uma cobertura interna da sola que pode ser feita no sapato para ajustar vários níveis de assistência em movimentos rápidos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar