up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Biofrutal Gel Energy Citric 30g x 10 Units

Biofrutal Gel Energy Citric 30g x 10 Units

plus
Biofrutal

Biofrutal Gel Energy Citric 30g x 10 Units

Description Biofrutal Gel Energy Citric 30g x 10 Units

A base de xaropes diferentes acaba por ser uma mistura de carboidratos fácil de assimilar. Eles são assimilados à velocidade necessária para uma atividade prolongada. Porcentagens similares de glicose (assimilação muito rápida), maltose (assimilação média) e frutose (assimilação lenta) são ideais para uma ingestão contínua de energia de 45 minutos a 1 hora.

INGREDIENTES:

Todos eles são produtos orgânicos certificados. Xarope de agave, xarope de milho, xarope de tapioca, suco de limão e xarope de arroz.

Sem produtos químicos, sem substâncias acidificantes, sem conservantes, sem resíduos fitossanitários, de resíduos químicos, apenas produtos naturais e orgânicos. Isso garante que o uso contínuo de nossos géis não causa nenhum tipo de dependência ou doenças cancerosas devido ao acúmulo de resíduos químicos. Tome um gel energético a cada 45 minutos ou 60 minutos durante um esforço sustentado. Beber água imediatamente após tomar o gel ajuda a assimilá-lo.

ALLERGENS:

Nossos géis, que cumprem os regulamentos europeus, contêm menos de 20ppm de glúten. Assim, podemos dizer que são produtos sem glúten. Nem ovo nem leite ou derivados estão incluídos. Portanto, eles são produtos sem lactose.

FATOS NUTRICIONAIS (por 100g):

Valor energético: 296Kcal / 1239Kj.

Proteínas: 0g.

Gorduras: 0g.

Carboidratos: 77g.

Sódio: 0,59g.

Glicose: 22g.

Maltose: 33g.

Fructose: 19g.

Vitaminas: A, B1, B2, B3, B5, B6, B9, B12, C, D3 e K1.


Já conhece todas as características que tornam Biofrutal Gel Energy Citric 30g x 10 Units único? Se tem interesse em Biofrutal Gel Energy Citric 30g x 10 Units, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online goalinn. A nossa ampla coleção de Suplementação desportiva vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de futebol ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na goalinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Biofrutal Gel Energy Citric 30g x 10 Units

Tipo de Produto
Géis
Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up