Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Voleibol
Asics

Sustentável

Asics Sapato Netburner Ballistic FF 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Sapato Netburner Ballistic FF 2

O Netburner Ballistic FF 2 é um tênis de vôlei feminino . Este modelo fornece proteção na área externa e conforto interno. Suas bordas incluem bordas de poliuretano nos dedos para melhor flexão do pé, mantendo o suporte necessário para executar os movimentos.

O tênis esportivo para netball inclui em seu sistema de absorção de choque: a tecnologia FlyteFoam Propel, que reduz os impactos sob seus pés. Além disso, integrou o elemento TwissTruss da marca que favorece movimentos rápidos, especialmente quando eles precisam fazer curvas fechadas.

A sola exterior do Asics Women´s Sneaker é compacta e possui ranhuras flexíveis, cuja profundidade é especialmente projetada para gerar a tração que você precisa na quadra. No interior, possui um modelo que favorece a passagem de ar e que você pode remover de acordo com suas preferências. No calcanhar, você descobrirá que seu suporte interno atinge uma sensação de bloqueio. Seu fechamento é tradicional com atacadores para obter melhor apoio do pé. É recomendável neste modelo solicitar um tamanho adicional ao tamanho que você usa de maneira convencional. O tênis NETBURNER BALLISTIC ™ FF 2 é recomendado para esportes de quadra como vôlei e netball.

Esse modelo evolui ainda mais a linha de estilo GEL NETBURNER ™ com componentes avançados que ajudam a promover um ajuste mais flexível e maior durabilidade.

Este sapato foi projetado com sulcos de borracha de poliuretano sobre os dedos, para maior proteção e durabilidade, além de melhorar a flexibilidade do antepé - tudo sem abrir mão de nenhum dos recursos de suporte exclusivos.

O contador interno de apoio do calcanhar ajuda a proporcionar uma sensação de travamento, inspirando confiança e fazendo cortes bruscos na quadra.

Injetado com a tecnologia FLYTEFOAM ™ Propel na entressola, este sapato oferece uma resposta saltitante com conforto amortecido sob os pés.

Projetada para melhorar a estabilidade, a integração da tecnologia TWISSTRUSS ™ também proporciona aos atletas mais agilidade e velocidade durante movimentos bruscos de torção ou rotação.

Equipado com sulcos flexíveis mais profundos na sola para aumentar a tração na quadra, o tênis de vôlei NETBURNER BALLISTIC ™ FF 2 fornece tecnologia que melhora a flexibilidade e a durabilidade.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Asics Sapato Netburner Ballistic FF 2! Na volleyball, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de Voleibol, como obter informações especializadas em produtos de Voleibol. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Sapatos.

Características Asics Sapato Netburner Ballistic FF 2

Cor

Azul

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Asics Sapato Netburner Ballistic FF 2

Sustentável Asics Sapato Netburner Ballistic FF 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Sapato Netburner Ballistic FF 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Sapato Netburner Ballistic FF 2

Bom produto

17/11/2021

Alfredo

Entregue rapidamente e com qualidade O produto foi o esperado Só para indicar que o dimensionamento do Asics é especial, por isso é melhor levar um número acima do normal, como fizemos.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed