Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Voleibol
Asics

Sustentável

Asics Sapato Gel-Beyond 6

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Sapato Gel-Beyond 6

Gel Beyond 6 é um tênis Asics que, devido à sua estrutura, permite desenvolver velocidade, estabilidade e conforto durante o jogo. No topo, você encontrará que este modelo inclui um revestimento de malha que favorece a entrada de ar para manter os pés secos e frescos.

O design da versão possui reforço de estabilidade no antepé. Além disso, inclui uma entressola que reduz impactos e favorece o retorno de energia. Outro detalhe que inclui é a tecnologia de gel, localizada nas áreas frontal e traseira, que melhora a posição do pé.

Na parte externa, o sapato Asics possui uma sola de borracha que favorece a tração em diferentes tipos de superfícies, além do elemento AHAR (High Abrasion Resistant Rubber) que foi integrado para reduzir o desgaste. No salto, a versão inclui três camadas de espuma de memória que favorecem o ajuste personalizado. No interior, possui uma palmilha removível que melhora o conforto interno e você pode substituí-lo por uma prótese personalizada. Projetado para atletas indoor que buscam conforto e estabilidade, o sapato GEL BEYOND™ 6 é adaptável a qualquer posição na quadra, oferecendo proteção e suporte firmes onde é mais necessário.

As sobreposições costuradas deste tênis são complementadas com um forro de malha macia para criar estabilidade reforçada no antepé, enquanto fornece bastante fluxo de ar para manter os pés frescos durante as partidas.

Em camadas com a tecnologia FLYTEFOAM™ Propel na entressola, nosso modelo de vôlei versátil oferece um passo responsivo.

A tecnologia GEL™ no retropé renova a forma de seu antecessor para oferecer uma experiência ainda mais amortecida durante aterrissagens difíceis.

Além disso, a tecnologia TRUSSTIC™ no arco da entressola estimula uma passada estável e ajuda a evitar que o pé se torça.

Adaptável para várias posições, o sapato GEL BEYOND™ 6 foi projetado para ajudar a promover estabilidade e conforto avançados.



Asics Sapato Gel-Beyond 6 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Asics Sapato Gel-Beyond 6 para a sua loja online de Voleibol, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na volleyball poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de Voleibol da marca Asics.

Características Asics Sapato Gel-Beyond 6

Cor

Branco

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Asics Sapato Gel-Beyond 6

Sustentável Asics Sapato Gel-Beyond 6

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Sapato Gel-Beyond 6

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Sapato Gel-Beyond 6

Opinião

26/11/2021

Gianluigi

Frete rápido, sapatos bonitos, empresa séria

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed