Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Voleibol
Asics

Sustentável

Asics Sapato Sky Elite FF MT

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Sapato Sky Elite FF MT

O Sky Elite FF Mt é um tênis de vôlei masculino, projetado especialmente para esportes em quadra coberta. Este modelo se destaca por sua forma de saque esportivo e sua resistência à abrasão.

O tênis masculino Asics consiste em uma sola de borracha resistente à abrasão. Além disso, o mediopé inclui a tecnologia Trusstic System que mantém a integridade estrutural, mesmo que você execute movimentos rápidos. Na parte de trás, incorpora cápsulas de gel que melhoram o amortecimento. Entre cada passada, as fibras são acomodadas para reduzir o impacto.

No interior, possui uma palmilha Ortholite que gerencia com eficiência a umidade e é facilmente removível e intercambiável para uma órtese de sua escolha. Seu fechamento é tradicional, com atacadores distribuídos no peito do pé para melhorar o apoio do pé. Sinta a energia necessária para devolver cada tiro com o tênis de vôlei masculino Sky Elite ™ FF MT da Asics. Projetado para quadras cobertas, sua sola NC Rubber ™ possui alta resistência à abrasão e excelente aderência, o que significa que você pode fazer curvas e saltos rápidos com facilidade. A tecnologia Trusstic System ™ no meio do pé trabalha para controlar a torção, enquanto a tecnologia GEL ™ na parte traseira do sapato fornece absorção e amortecimento de choque. A entressola é feita da tecnologia Fluidride ™, o que significa que contém fibras leves que retornam à forma no espaço de cada passada para criar um amortecimento adaptável sob os pés. Uma camada adicional de conforto vem da palmilha de malha, enquanto a palmilha ORTHOLITE ™ fornece amortecimento extra e gerenciamento eficaz de umidade, para que você não precise se preocupar com o suor, mesmo nas partidas mais intensas. A palmilha também é removível, para permitir espaço para suas próprias órteses, se necessário. Reunimos toda essa tecnologia em um sapato leve e aerodinâmico, que certamente se tornará parte essencial da sua coleção da jornada.


Recursos:

Entressola Fluidride ™ ajuda a gerar transições suaves
Palmilha de malha melhora a ventilação
Palmilha Ortholite ™ removível
A tecnologia do sistema Trusstic ™ melhora a estabilidade
Amortecimento com tecnologia Rearfoot Gel ™



Não hesite mais tempo e compre Asics Sapato Sky Elite FF MT. Para qualquer outra informação sobre as características de Asics Sapato Sky Elite FF MT, poderá entrar em contacto com a volleyball através do nosso site. A volleyball oferece uma seleção exclusiva de Calçado para Voleibol e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Calçado vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Sapatos.

Características Asics Sapato Sky Elite FF MT

Cor

Azul

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Asics Sapato Sky Elite FF MT

Sustentável Asics Sapato Sky Elite FF MT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Sapato Sky Elite FF MT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Sapato Sky Elite FF MT

Ótimo produto!

29/09/2021

Kiril

Que sapato e tanto !!! Muito bom amortecimento, super suporte para o tornozelo, muito leve apesar do visual volumoso. Eles são bem pequenos, então encomendei um número e meio de sapatos maiores do que os meus normais. Muito satisfeito com o material antideslizante da sola. O transporte demorou 13 dias da Holanda para a Bulgária, 5 a mais do que o compromisso do fornecedor !!!

Asics Sapato Sky Elite FF MT

Incrivelmente confortável, leve e colorido

10/06/2021

Dominic Beaudet

Sou fã do Netburner Ballistic FF Mt e sempre tive curiosidade sobre o Sky Elite. Eu queria um sapato um pouco mais alto, então optei por ele e estou muito feliz com a minha compra. Eu recomendo altamente estes sapatos da Asics.

Asics Sapato Sky Elite FF MT

Excelente

22/02/2021

Albe

ótimo produto e serviço de entrega impecável

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed