up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Sapato Gel-Blade 8

Asics Sapato Gel-Blade 8

Asics Sapato Gel-Blade 8

Asics Sapato Gel-Blade 8

Asics Sapato Gel-Blade 8

Asics Sapato Gel-Blade 8

Asics Sapato Gel-Blade 8

plus
Asics

Asics Sapato Gel-Blade 8

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Sapato Gel-Blade 8

O Calçado Gel Blade 8 Trainers é um calçado masculino Asics recomendado para a prática de Voleibol, Squah ou Badminton. As características deste modelo incluem apoio para os pés firme na parte superior, além de maior liberdade e estabilidade.

O calçado de voleibol masculino inclui a sola X Guidance que contribui para tornar o seu movimento diagonal mais confortável, aumentando a flexibilidade e maior amplitude de movimento em quadra.

O seu fecho é o tradicional com atacadores distribuídos e entrelaçados ao longo do peito do pé para permitir uma maior sustentação do pé. A versão está disponível em várias cores.

Consulte o Guia de tamanhos para encontrar o tamanho correspondente usando as medidas em centímetros (cm) como um guia.

O sapato Gel Blade ™ 8 cria um bom suporte para jogadores de squash e badminton que realizam movimentos multidirecionais. Prático para cobertura em corte diagonal, este sapato ajuda você a levar seu corpo e sua mente a novos limites.

A parte superior foi reconstruída para promover um ponto de apoio mais favorável. Ele mantém seu pé travado ao fazer transições rápidas.

Ao aumentar a altura do calcanhar, este sapato oferece mais estabilidade, permitindo que seu pé se mova com mais liberdade.

Reprojetamos a sola externa com nossa tecnologia X Guidance ™ para uma cobertura aprimorada do pátio diagonal. Esta função aumenta a flexibilidade e permite que você se mova com mais facilidade na quadra.



Se tem interesse em Asics Sapato Gel-Blade 8, descubra outros produtos Voleibol relacionados com a Asics na secção de Calçado e no catálogo de Sapatos. Além disso, ao efetuar compras na volleyball, a sua loja online de Voleibol, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Asics Sapato Gel-Blade 8

Cor
Azul
Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Sapato Gel-Blade 8

Lâmina asics 8

-

Bom lugar para comprar sapatos - minha segunda vez. Quanto aos sapatos, adoro pelo peso leve e é confortável. Senti que a palmilha é um pouco fina, assim como meus outros sapatos da Yonex.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up