Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Lethal Speed RS FG Football Boots

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Lethal Speed RS FG Football Boots

Quando você treina você só quer executar seus movimentos corretamente, isso só pode ser alcançado com o equipamento esportivo certo. Se você usa um acessório esportivo como o FuzeX Training, você sentirá uma suavidade incomparável em sua pele .

Uma grande vantagem deste modelo de jaqueta de corrida é a tecnologia Motiondry com a qual, apesar de transpirar, você sempre ficará seco . Além disso, sob as axilas, tem painéis de malha que promovem a circulação de ar. Quanto ao fechamento, a área frontal possui um zíper completo para permitir o ar desejado.

O amortecimento é garantido neste acessório esportivo criado pela Asics porque a entressola EVA e SpEVA reduzem os impactos. Além disso, possui cápsulas gelatinosas que atenuam os impactos e ajudam a uma transição suave. Uma vantagem de suas principais vantagens deste calçado especializado é a inclusão da tecnologia HG10mm que cuida do seu pé, minimiza lesões e oferece o suporte que você precisa . A queda nesta versão é de 10 milímetros. Levar para o campo em uma bota confortável construído para ir rápido? se você? re jogando com uma rodada ou em forma de bola de ovo. Jogadores de futebol e jogadores de rugby podem tanto rendas até este arranque e dar os seus adversários a correr ao redor.

Obter uma vantagem sobre todos com um salto de 10 milímetros que melhora a aceleração. E chutar confortavelmente com um couro sintético uma peça superior, perfeito se você? Re apontando para o canto superior do gol ou no meio das colunas verticais.

Características:

Obter um aumento de velocidade extra com um salto de 10 milímetros que ajuda a acelerar e empurrar

Pontapé longo e com precisão com um couro sintético uma peça superior

campos de grama seca ou artificiais aderência com, pregos fixos moldadas

Conselho Com duração: Para a estabilidade e durabilidade. Superior é colada a uma placa de fibra fina, então cimentado à entressola.

Solyte® Midsole Material: Composto entressola mais leve do que o padrão ASICS EVA e SpEVA®. Também dispõe de amortecimento reforçada e durabilidade.

Multi projeto Função grampo: Um projeto original que permite que o grampo de "cortar e girar" através do relvado, enquanto ainda proporciona aderência e estabilidade excepcional

Retropé GEL® sistema de amortecimento: Atenua choque durante a fase de impacto e permite uma transição suave para midstance.

HG10mm: Esta diferença de 10 mm de altura entre o calcanhar e antepé oferece a melhor posição biomecânica. Isso protege e melhora o movimento para a frente, e reduz a carga sobre os tendões de Aquiles, músculos da panturrilha, corda presunto e nas costas.

Cuidado:

LIMPEZA: A lama e sujeira pode ser removida com uma escova de dentes, água quente e suave, anti sabão graxa. Aplique uma leve pressão ao escovar para evitar danificar o seu sapato.

De lavagem: não lavar seus sapatos em uma máquina de lavar. Para ajudar a refrescar o interior do seu sapato, remova o liner meia ou palmilha e lavá-lo separadamente. Laces pode ser lavado ou substituído.

Secagem: Não coloque seus sapatos no secador ou perto do calor direto. O calor irá alterar a forma do sapato. Em vez disso, encher o interior do seu sapato com toalhas de papel ou jornal. O papel vai absorver a umidade dentro do sapato.



Neste momento, o produto Asics Lethal Speed RS FG Football Boots encontra-se disponível na goalinn. Descubra os outros produtos de futebol da marca Asics, disponíveis na nossa loja online de futebol. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Chuteiras de futebol desta temporada. Na goalinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Chuteiras. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de futebol que se adeque às suas necessidades.

Características Asics Lethal Speed RS FG Football Boots

Tecnologia Asics Lethal Speed RS FG Football Boots

Sustentável Asics Lethal Speed RS FG Football Boots

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Lethal Speed RS FG Football Boots

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Lethal Speed RS FG Football Boots

Boas botas

24/06/2021

Gillian Hutton

Comprado como um par de chuteiras de reposição. Comentários feitos de forma brilhante, como usar chinelos. Ótimo preço. Entrega muito rápida e atualizada regularmente sobre seu andamento. Definitivamente faria um novo pedido desta empresa. Serviço excelente.

Asics Lethal Speed RS FG Football Boots

Botas asics

10/02/2020

Сергей

Uma das botas mais confortáveis na hora de experimentar, mas você precisa conferir na prática! Vou descrever o próximo comentário após o treino de botas

Asics Lethal Speed RS FG Football Boots

Grande

30/04/2017

RAZAFIMAHEFA

Muito bom e confortável sapato. Estou um pouco desapontado da personalização que é termicamente ligado, mas bom para o preço. transporte rápido

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Asics Lethal Speed RS FG Football Boots

Quero saber quanto e o frete

12/06/2019

Antonio Paixao

Parece ser uma chteira confortavel

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed