up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Sapato Gel-Task MT

Asics Sapato Gel-Task MT

Asics Sapato Gel-Task MT

Asics Sapato Gel-Task MT

Asics Sapato Gel-Task MT

Asics Sapato Gel-Task MT

Asics Sapato Gel-Task MT

plus
Asics

Asics Sapato Gel-Task MT

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Sapato Gel-Task MT

Com o Gel Task MT, você levará seu treinamento em espaços cobertos para outro nível. Se você é iniciante ou especialista em disciplinas como squash ou vôlei, os sapatos serão seu complemento adequado. Vestindo este modelo, você terá melhor ajuste no pé. É adicionado o sistema de embreagem do calcanhar, um contador que minimiza o deslocamento do calcanhar e, por sua vez, melhora a estabilidade e o desempenho.

A tecnologia Gel Rocket evita a fadiga. Você será capaz de ficar confortavelmente por longos períodos de tempo . Sua sola de borracha natural gera a melhor aderência e tração enquanto você se exercita. As camadas de gel, nas costas e na frente, reduzem os impactos causados em cada etapa que você executa. Além disso, você terá o impulso necessário em cada salto com o Propulsion Trusstic.

Se você está preocupado com o conforto, o salto personalizado cria estabilidade. O formato do comprimento do tornozelo é um suporte adicional para evitar lesões <fortes>. Do lado de fora, o calçado é feito de material sintético e preso por cadarços assimétricos. A respirabilidade é alcançada graças à malha que dissipa odores na área. O fragmento superior é costurado e anexado diretamente à entressola Se você está cravejado de ases na rede de vôlei ou atirando fora do T na quadra de squash, o GEL Task MT calçados esportivos de interior dará ao seu campeonato de pernas um longo apoio e estabilidade. Suas patas dianteiras batem durante um jogo, mas com Com amortecimento de GEL premium estrategicamente colocado, os amortecedores são absorvidos à medida que você se impulsiona pela quadra. O acolchoamento GEL também suaviza o impacto dos movimentos rápidos e abruptos que você precisa fazer durante as partes velozes e furiosas do jogo. A tração e a estabilidade são essenciais nas superfícies internas e a sola de borracha de alta aderência do GEL Task MT fornece ambos, permitindo que você jogue confortavelmente. por quanto tempo você quiser. O deslizamento da Califórnia garante que a parte superior permaneça no lugar em uma placa EVA diretamente conectada à sola para máxima estabilidade e conforto. Você vai suar, mas seus pés permanecerão frescos e secos, como a parte superior da malha aberta do GEL Task MT oferece excelente respirabilidade. Além disso, a palmilha é facilmente removida, caso você deseje personalizar seus sapatos com órteses. A GEL Task MT é estampada com o logotipo da ASICS e listras de tigre.

Características:

Sola de borracha de alta aderência.

Malha aberta superior.

Amortecimento do antepé GEL.

Palmilha removível.

Listras de tigre.

Logo ASICS.


Asics Sapato Gel-Task MT é ideal para completar o seu equipamento Voleibol. Na nossa loja online volleyball, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na volleyball, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos Voleibol para complementar Asics Sapato Gel-Task MT na nossa loja online de Voleibol .

Características Asics Sapato Gel-Task MT

Cor
Branco
Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Sapato Gel-Task MT

Líder asisc

-

Excelente calçado leve e confortável especialmente para quem passa muitas horas no ginásio a treinar.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up