up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Asics Gel-Tactic Shoes

Asics Gel-Tactic Shoes

Asics Gel-Tactic Shoes

Asics Gel-Tactic Shoes

Asics Gel-Tactic Shoes

plus
Asics

Asics Gel-Tactic Shoes

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Gel-Tactic Shoes

Gel Tactic é um calçado de treino para espaços interiores. O acessório desportivo foi pensado para que tenha conforto aos pés. O sistema de amortecimento composto por gel, na parte traseira, reduz o impacto dos seus passos e o Trusstic System favorece o equilíbrio no antepé, diminui o peso da peça e preserva a estrutura do calçado durante o movimento.

A sola é composta por borracha natural. Ao contrário de outros modelos, com este complemento obterá uma melhor aderência. A presença dos materiais Rhynoskin torna-o um calçado resistente que também melhora a sua performance. A entressola possui ranhuras flexíveis que o mantêm estável na superfície. O calçado estimula o pé a conseguir uma transição suave para a posição média .

O revestimento externo da peça é feito à mão e em material sintético. A estrutura do calcanhar é plana. O fechamento de calçados esportivos é feito com atacadores. Esta versão da marca destaca-se pelo design e cores marcantes. A peça oferece ótima respirabilidade na região pela presença de malha na região superior .

O GEL TACTIC é o go to shoe para os jogadores de vôlei do clube, se você está correndo para golpear a bola ou chovendo picos em seus oponentes. Você pode confiar neste sapato uma e outra vez enquanto joga a partida após o jogo. Possui uma combinação de couros sintéticos e aberturas de malha respiráveis ​​que são projetados para resistir ao desgaste do tribunal. O sistema de amortecimento GEL do pé traseiro ASICS oferece um conforto de penteado cheio, enquanto o sistema Trusstic do meio do pé aumenta a estabilidade do antebraço, tornando-se um sapato redondo perfeito para ajudá-lo no seu jogo.


Asics Gel-Tactic Shoes encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Asics Gel-Tactic Shoes para a sua loja online de Voleibol, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na volleyball poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de Voleibol da marca Asics.

Características Asics Gel-Tactic Shoes

Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Asics Gel-Tactic Shoes

Muito bom

-

Chegou, eu me entrego ao que acho que foi perfeito

Asics Gel-Tactic Shoes

Ótima compra

-

Depois de usá-los por meses, eles mantêm excelente aderência e conforto nas quadras internas.

Asics Gel-Tactic Shoes

Excelente produto

-

Calçado altamente recomendado para esportes indoor

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up