Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Nova atualização para o GELL Volleycross® Revolution, o novo balastro Netburner GEL? combina o DNA de corrida avançado da ASICS com tecnologia específica de voleibol para oferecer o máximo de GEL® Cushioning já oferecido em um tênis de vôlei. A parte superior recentemente redesenhada oferece uma combinação de poliuretano, malha de ar e reforço de couro sintético para unmatcLa GEL NETBURNER BALLISTIC for Mujer es una zapatilla esential par los equipos de vóleibol de alto nivel. Incorpora nuestro GEL Sistemas de Amortecimento na luta pelo talento para absorver os impactos em Mientras que entram na Solidão para amortizar as rebotes em cada zancada. Um aperto molhado de goma NC te deece o soporte que necesitas sobre o superficie do cualquier. Nuestra tecnologia Trusstic System in the mediopié aporta una sujeción y estabilidad supervisor, mientras que as bandas do talento enviam a torta para ofrecer soporte extra nos movimentos laterais.

Caracteristicas:

Ajuste personalizado del talón

GEL en el talon e a puntera

Material de entresuela Solyte

Suela exterior Wet Grip

Suela exterior de goma NC

Plantilla extraíble

Horma California Slip de duração duración

FluidRide

Propulsão Trusstic

Material da sola intermédia Solyte®:

Entresuela confeccionada em um compuesto mais ligero que os tradicionais EVA y SpEVA®. Proporcionar um prefeito de amortiguación y durabilidad a la zapatilla.

Sola NC Rubber®:

Este compuesto tem uma capa mais natural que o tradicional Borracha Sólida e oferece uma boa tracção.

Sistema de amortecimento Rearfoot e Forefoot GEL®:

Atenua o golpe durante as fases de impacto e impulsão da torta e favorece o movimento em múltiplos planos nos miolos a torta realiza a transição durante o ciclo de zancada.

FluidRide:

Esta é a tecnologia mais recente das entrelinhas de ASICS. La tecnología FluidRide mejor a amortiguación y el rebote del torta, manteniendo a ligereza de la zapatilla.

Outsole WET GRIP®:

Esta empresa está confeccionada com uma mezcla de componentes orgánicos e inorgánicos que me permite a tracción de la zapatilla en superficies húmedas.

Propulsão Trusstic:

Imita o tecido conectivo da torta que cria a tensão durante a fase de propulsão.

Palmilha Removível:

Ojales independiente that permiten distribuir a tensão do cordão e mejorar o ajuste e a comodidade da parte superior da zapatilla.

California Slip Lasting:

Para uma comunidade e comodidade óptimas. A parte superior da zapatilha conta com uma superficie de EVA e uma diretamente à entrada.

PHF® (ajuste personalizado do salto:

Com o mesmo modelo:

Especificaciones:

Peso: 258 g

caber, respirabilidade e durabilidade. Os sistemas de amortecimento Visível Rearfoot e Forefoot GEL® combinados com a sola intermédia FluidRide® proporcionam um amortecimento excepcional de alto impacto. Maior suporte e maior estabilidade são obtidos através de um sistema intermediário rígido Trusstic System®, enquanto uma braçadeira de painel de suporte suporta o seu pé com firmeza. Nosso principal modelo para as melhores equipes de clube e colegiado em todos os lugares.

Características:

Nylon Rubber® Sola: Composto contendo mais conteúdo de borracha natural do que a borracha sólida tradicional, resultando em tração aprimorada nos sistemas da quadra.

Sistemas de Amortecimento do Pé Traseiro e Antepé GEL®: Atenua o choque durante as fases de impacto e desaceleração e permite o movimento em múltiplos planos à medida que o pé passa pelo ciclo da marcha.

Sola intermédia FluidRide®: FluidRide® oferece a melhor combinação de propriedades de amortecimento e amortecimento com peso reduzido e durabilidade excepcional.

Tecnologia Trusstic System®: Reduz o peso da unidade sola, mantendo a integridade estrutural do calçado.

Especificações:

Peso: 9,1 onças

Cuidado:

LIMPEZA: A lama e a sujidade podem ser removidas com uma escova de dentes, água morna e sabão suave anti-gordura. Aplique uma leve pressão ao escovar para evitar danificar o sapato.

LAVAGEM: Não lave os sapatos em uma máquina de lavar roupa. Para ajudar a refrescar o interior do seu sapato, remova o forro da meia ou a palmilha e lave-a separadamente. Laços podem ser lavados ou substituídos.

SECAGEM: Não coloque os sapatos na secadora ou perto de calor direto. O calor irá alterar a forma do sapato. Em vez disso, encha o interior do seu sapato com papel toalha ou jornal. O papel absorverá a umidade dentro do sapato.



Asics Tênis Gel Netburner Ballistic encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Asics Tênis Gel Netburner Ballistic para a sua loja online de futebol, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na goalinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de futebol da marca Asics.

Características Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Tecnologia Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Sustentável Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed