up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ana maria lajusticia Cerveja Leste E Germe De Trigo Y 80 Unidades Neutro Sabor

plus
Ana maria lajusticia

Ana Maria Lajusticia Cerveja Leste E Germe De Trigo Y 80 Unidades Neutro Sabor

Description Ana maria lajusticia Cerveja Leste E Germe De Trigo Y 80 Unidades Neutro Sabor

Propriedades:

B1 A tiamina contribui para o metabolismo da energia normal, o funcionamento normal do sistema nervoso, a função psicológica normal e o funcionamento normal do coração.Depurativo, o produto rico em vitaminas B e E. Flexiona a flexibilidade das membranas celulares, retardando o envelhecimento.

Necessário Na Operação do Sistema Nervoso, Formação de Célula Vermelha e Metabolismo de Theoverall. Purificador de sangue de indicação.

Indicado durante o crescimento, na velhice, estados físicos e mentais de exaustão e problemas da pele e membranas mucosas.

Gravidez, Convalescença, Ansiedade, Anemia, Etc.

Complemento para dietas com falta de vitamina B e E. Como usar 4 a 8 comprimidos por dia com refeições.Contenhos de mídia por dose diária: 4 comprimidos (3,4 G):

Levedura 2 g, Germwheat 0,84 G, tiamina 0,25 Mg (23% Vrn *). 8 comprimidos (6,8 g):

Levedura 4 G, Germwheat 1,68 G, Tiamina 0,50 Mg (46% Vrn *).

.



Ana maria lajusticia Cerveja Leste E Germe De Trigo Y 80 Unidades Neutro Sabor é ideal para completar o seu equipamento futebol. Na nossa loja online goalinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na goalinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos futebol para complementar Ana maria lajusticia Cerveja Leste E Germe De Trigo Y 80 Unidades Neutro Sabor na nossa loja online de futebol .

Características Ana maria lajusticia Cerveja Leste E Germe De Trigo Y 80 Unidades Neutro Sabor

Cor
Branco
Tipo de Produto
Cápsulas
Tipo de Suplementação
Aminoácidos
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Outros

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up