up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Bolsa Tiro Duffle 79.66L

adidas Bolsa Tiro Duffle 79.66L

adidas Bolsa Tiro Duffle 79.66L

adidas Bolsa Tiro Duffle 79.66L

adidas Bolsa Tiro Duffle 79.66L

adidas Bolsa Tiro Duffle 79.66L

adidas Bolsa Tiro Duffle 79.66L

plus
adidas

adidas Bolsa Tiro Duffle 79.66L

Veja outros produtos relacionados com:

Description adidas Bolsa Tiro Duffle 79.66L

Tiro Duffel LargeQuente ou frio.Húmido ou seco.Embale todos os seus itens essenciais de futebol nesta mochila grande.O generoso compartimento principal possui uma zona de malha dedicada para separar equipamentos limpos e sujos.Os vários bolsos ajudam a manter os itens essenciais fáceis de encontrar.A base É revestido para durabilidade em qualquer condição climática. Alça de ombro acolchoada ajustável Volume: 79,66. L51% poliéster / 49% poliéster tecido recicladoCompartimento de malha com fechamento com zíperBolsa com zíper internaBolsa de transporte externaCARACTERÍSTICAS: Compartimento para sapatos com ventilaçãoLogotipo de desempenho impresso 3 listrasPunhos acolchoadosAlça de ombro ajustável e acolchoadaBolso fechado com zíperDivisor internoDivisória internaUma abertura para facilitar o acessoMaterial: 51% poliéster / Composição: 49% Poliéster; Material: Tecido liso; Peso: 229. Tamanho: 70 x 32 x 32 cm




A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a goalinn, a sua loja online especializada em material de futebol. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Sacos desporto da adidas. Consulte os nossos produtos de futebol concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, adidas Bolsa Tiro Duffle 79.66L.

Características adidas Bolsa Tiro Duffle 79.66L

Cor
Azul
Capacidade
71-80 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

adidas Bolsa Tiro Duffle 79.66L

Bolsa muito espaçosa e bonita

-

Achei que seria menor, mas nada poderia estar mais longe da verdade. Saco bom, com uma capacidade muito considerável, pode ser usado até mesmo para viagens (se não for uma viagem muito longa). A cor é muito marcante e o design muito bem feito. Sua compra é altamente recomendada!

originally published on adidas
adidas Bolsa Tiro Duffle 79.66L

Ultra grande !!

-

Perfeito para o que eu precisava, pois queria de grande capacidade. Tecido forte e fácil de lavar.

originally published on adidas

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up