up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Conjunto Real Madrid Principal Mini 19/20

plus
adidas

adidas Conjunto Real Madrid Principal Mini 19/20

Description adidas Conjunto Real Madrid Principal Mini 19/20

Mostre sua paixão pelo time de merengue com o kit de futebol júnior adidas Real Madrid Home Mini 19/20 . Com um design elegante e com acabamento premium que oferece suavidade e fluxo de ar incomparáveis, este kit demonstra por que o Los Blancos é um dos melhores e mais influentes times de futebol do mundo.

Com um corte atlético feito especialmente para jogadores profissionais, esbelto nos ombros e na barriga, largo no peito, o conforto de usar a camisa do Real Madrid Home Mini Kit 19/20 é incomparável dentro e fora do campo. Feita 100% em poliéster e tecida em Climachill , esta camisa é extremamente respirável e mantém a água e o suor fora da pele para uma sensação constantemente fresca.

Vários detalhes dourados com impressão térmica, entre os quais as três listras da adidas nos ombros, bem como o logotipo Badge of Sport da adidas e o patrocinador, se destacam, conferem a esta camisa um toque atemporal e elegante. O emblema bordado do Real Madrid , localizado no lado esquerdo do peito, mostra a todos que time é o dono do seu coração.

Os shorts do Real Madrid Home Mini Kit 19/20, enquanto desfruta dos mesmos recursos de ventilação da camisa, também incluem uma cintura ajustável com cordão para um ajuste preciso. Características:

Tecido estruturado premium

Kit Real Home FW19: Os Reis da Europa celebrarão esta herança brilhante com um kit caseiro muito elegante com detalhes dourados

Logotipo do clube aplicado calor

Guarnições douradas premium

Climalite SS18: Afasta o suor da sua pele para que você fique seco a cada passo do caminho. Suor, mas não se preocupe.

Ventilação de malha: abaixo das cavas para melhorar a regulação da temperatura corporal

Especificações:

Peso: 150.150 g


Se procura um artigo de Futebol de qualidade, então a nossa gama de Futebol vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe adidas Conjunto Real Madrid Principal Mini 19/20, que se encontra disponível por 0 $. A goalinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento futebol ao melhor preço. Se encontrar adidas Conjunto Real Madrid Principal Mini 19/20 a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características adidas Conjunto Real Madrid Principal Mini 19/20

Comprimento
Curto
Cor
Dourado
Branco
Género
Unissexo
Tipo de Produto
Kits
Idade
Júnior
Demarcação
Jogador

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up