up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Tênis Basquete Own The Game

adidas Tênis Basquete Own The Game

adidas Tênis Basquete Own The Game

adidas Tênis Basquete Own The Game

adidas Tênis Basquete Own The Game

adidas Tênis Basquete Own The Game

adidas Tênis Basquete Own The Game

plus
adidas

adidas Tênis Basquete Own The Game

Veja outros produtos relacionados com:

Description adidas Tênis Basquete Own The Game

Encurte a distância entre você e o aro e ande com segurança entre as linhas inimigas com os tênis de basquete Own the Game da adidas. Ideal para jogadores de basquete amadores e semi-profissionais , esses tênis farão de você facilmente o artilheiro do jogo.

Com cano alto feito com mistura de reforços em couro sintético e malha têxtil, os tênis Own the Game trazem o estilo de volta às quadras de basquete. Um colarinho acolchoado e um fecho de renda amplo garantem um suporte ideal e macio, enquanto a palmilha Cloudfoam Comfort ™ feita com tecnologia OrthoLite® mantém seu pé sempre fresco e confortável enquanto você se posiciona no ponto preciso para marcar pontos e levar sua equipe à vitória.

A sola adiwear ™ garante tração máxima na pista graças ao seu padrão em espinha, que oferece alta capacidade de manobra em todas as direções e fornece uma aderência fenomenal com características de não marcação. A adição de Cloudfoam na entressola também fornece ao Own the Game um amortecimento leve e muito macio.
O basquete é mais do que apenas habilidade técnica.

(Embora, ok, essa é uma grande parte disso.) É estilo também.

Estes sapatos de malha respirável da adidas garantem que você cumpre tudo.

A sola de borracha apresenta tração de zona dupla para estabilidade e durabilidade enquanto você corre para trás.

RECURSOS:

Sola Adiwear.

Fecho em renda.

Parte superior em malha sem biqueira costurada.

Forro têxtil.

Palmilha OrthoLite®.

Entressola Cloudfoam.




Adora Basquetebol? Peça já adidas Tênis Basquete Own The Game e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a adidas lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Calçado para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de Basquetebol mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Sapatos foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características adidas Tênis Basquete Own The Game

Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up