up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Adjustable Ankle Weights 2 x 1 Kg

plus
adidas

adidas Adjustable Ankle Weights 2 x 1 Kg

Veja outros produtos relacionados com:

Description adidas Adjustable Ankle Weights 2 x 1 Kg

Um peso relativamente leve colocado junto ao seu corpo não terá um efeito radical em seus músculos, mas se você colocar esse peso por um longo caminho a partir do seu centro de gravidade, em seguida, os efeitos podem realmente começar a ser notada. Estes pesos de pulso tem um super rápido de design on / off para que eles são confortáveis ​​e, ao mesmo tempo prático. O material macio dá-lhe um bom ajuste, mas também garante que você pode usar você não tem qualquer movimento restrito para realizar seus exercícios-chave.

Ser o seu melhor:

Desgaste seus pesos do pulso quando você está fazendo sessões de exercício rápido de alta repetição de modo que você pode bombear e perfurar todos os movimentos sabendo que você está recebendo efeitos de queima e de força extra de gordura que todos esses caras com as mãos estão perdendo.

NOTAS designer:

É o nosso trabalho para pensar em tudo e porque nós trabalhamos para fora e testar todos os nossos produtos de forma rigorosa e, pessoalmente, temos a certeza de que os pequenos detalhes fazem uma grande diferença assim, por exemplo, quando você está vestindo seus pesos você ainda tem uso completo de suas mãos sem movimento restritiva que faz com que pequenas coisas como abrir garrafas de água e amarrar você atacadores muito mais fácil.

Características:

alça totalmente ajustável

8 x 0,25 kg ou 0,5 kg pesos

pacotes de peso removível zip fechado

mecanismo de Velcro seguro de bloqueio

Um tamanho serve para todos


Se procura um artigo de Lastros de qualidade, então a nossa gama de Lastros vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe adidas Adjustable Ankle Weights 2 x 1 Kg, que se encontra disponível por 0 $. A traininn é a melhor opção para comprar o seu equipamento fitness ao melhor preço. Se encontrar adidas Adjustable Ankle Weights 2 x 1 Kg a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características adidas Adjustable Ankle Weights 2 x 1 Kg

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up