up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas FC Bayern Munchen UCL Training Pant

adidas FC Bayern Munchen UCL Training Pant

plus
adidas

adidas FC Bayern Munchen UCL Training Pant

Description adidas FC Bayern Munchen UCL Training Pant

Pressione adversários em todo o campo nestas calças dos homens de treinamento que honram der FCB. Feito com lã reciclada, eles apresentam respirável CLIMAWARM ™ para o tempo frio conforto e perna zips para fácil ligar e desligar. Eles estão terminou com uma crista FC Bayern e um logotipo torneio.

Características:

Respirável CLIMAWARM ™ mantém quente e confortável em condições de tempo frio

bolsos frontais; bolso com zíper frontal direita; Cordão na cintura elástica; zips perna

Este produto faz parte do programa produto sustentável adidas: os produtos são feitos de forma mais sustentável para tornar o mundo um lugar melhor; Contagens de cada fibra: poliéster reciclado economiza recursos e diminui as emissões

Tamanho normal; FC Bayern München crista bordado clube na perna direita; logotipo torneio impressa na perna esquerda; adidas brandmark impresso no joelho direito traseiro; 3 listras em lados

lavar na máquina delicada apenas com não mais do que 30 °, não máquina de secar roupa, ferro em fogo baixo e evitar o logotipo, e não seco e limpo!

Especificações:

100% lã poliéster reciclado


Na goalinn, apresentamos todas as características de adidas FC Bayern Munchen UCL Training Pant. Na nossa loja de futebol, poderá encontrar diferentes tamanhos de adidas FC Bayern Munchen UCL Training Pant. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de adidas FC Bayern Munchen UCL Training Pant e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento futebol.

Características adidas FC Bayern Munchen UCL Training Pant

Bundesliga
FC Bayern Munich
Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up