up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

adidas Tênis Basquete D-Rose 773 2020

adidas Tênis Basquete D-Rose 773 2020

adidas Tênis Basquete D-Rose 773 2020

adidas Tênis Basquete D-Rose 773 2020

adidas Tênis Basquete D-Rose 773 2020

adidas Tênis Basquete D-Rose 773 2020

adidas Tênis Basquete D-Rose 773 2020

plus
adidas

adidas Tênis Basquete D-Rose 773 2020

Veja outros produtos relacionados com:

Description adidas Tênis Basquete D-Rose 773 2020

Enquanto espera pelo lançamento do novo D Rose 11 , você ainda pode aproveitar a versão mais atualizada dos excelentes tênis de basquete D Rose 773 da adidas . Descubra por que Derrick Rose, o mais jovem MVP da história da NBA - endossa esses sapatos excepcionais e enterra a cesta de forma consistente em cada jogo que você jogar.

Uma entressola Bounce espessa e flexível dá ao D Rose 773 a capacidade de resposta e amortecimento necessários para proporcionar um jogo confortável e relaxado, mesmo quando a luta pelo controle da bola é mais difícil. A sola de borracha proporciona uma tração estável em todas as quadras graças ao seu padrão em espinha, enquanto a sola intermediária é decorada com uma impressão de respingos para um toque verdadeiramente estelar.

A parte superior do D Rose 773 oferece alto suporte e estabilidade no tornozelo graças ao seu design de gola média, enquanto a inserção de malha é altamente respirável e aumenta o fluxo de ar através do calçado para manter seus pés frescos e secos. O fechamento de renda adiciona uma pegada segura e confiante no peito do pé, enquanto outros detalhes visuais como as 3 listras da marca alemã no meio do pé e o gráfico Rose 773 na gola dão a essas botas um look vintage que homenageia a cidade de Chicago a cada passo.
D Rose 773 2020 ShoesDerrick Rose joga um estilo de ataque rápido e agressivo.

Canalize o jogo dinâmico do armador com esses tênis de basquete da adidas.

Faça cortes e crie separação com um ajuste de suporte e sensação de bloqueio.

Eleve-se acima dos defensores com o amortecimento leve de uma entressola Bounce enquanto puxa para cima para drenar o saltador.

RECURSOS:

Sola de borracha.

Fecho em renda.

Parte superior em têxtil com gola.

Sensação de apoio e bloqueio.

Forro têxtil.

Bounce entressola.




Se o que necessita é adidas Tênis Basquete D-Rose 773 2020, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A basketball oferece este e outros produtos de Basquetebol com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Sapatos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características adidas Tênis Basquete D-Rose 773 2020

Cor
Branco
Género
Mulher
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up