up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG

adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG

adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG

adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG

adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG

adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG

adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG

adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG

adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG

plus
adidas

adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG

Description adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG

Jogue com requinte e alcance a vitória com as chuteiras de futebol adidas Copa 19.3 FG . Feitos com excelente flexibilidade e durabilidade, esses silos clássicos transformarão qualquer jogo em uma caminhada no parque.

A chave para o conforto da Copa 19.3 FG é uma parte superior perfeita e sem língua, feita de couro de vaca premium que, fundida com camadas Primemesh estrategicamente posicionadas, suaviza qualquer atrito com os pés sem perder a respirabilidade. Um fechamento de renda tradicional permitirá que você mantenha sempre um grau exato de suporte para manter os pés estáveis, mesmo durante as manobras mais arriscadas.

A única unidade dessas botas tem um ou dois truques embaixo da manga. Por um lado, uma palmilha de EVA macia e moldada com amortecimento adicional no meio do pé proporciona maior conforto e flexibilidade às suas transições durante o drible. Por outro lado, uma sola de salto alto, especialmente projetada para terrenos firmes, a grama natural garante que você nunca perca a tração ao superar seus rivais para fazer o passe vencedor. Projetado para um toque seguro e supremo conforto, estas chuteiras são feitas de couro macio. Um colar elástico e construção de língua flexível mono se transformam em forma de seu pé para bloqueio seguro. A sola de terra firme é injetada com TPU suave para amortecer os principais pontos de pressão.

Características:

Calcanhar de espuma: O calcanhar interno de conforto oferece conforto inigualável

Painel de quarto de primemesh estruturado: O colar de primemesh estruturado fornece um ajuste confortável de meia

Couro de vaca premium: o vamp de couro de vaca premium é incrivelmente macio, proporciona conforto ideal e toque aprimorado.

Vamp costurado para reduzir o deslizamento

Construção Monotongue: A construção monotongue permite tanto o ajuste adaptativo quanto a experiência de meia. Alça elástica interna para maior bloqueio

Sola em TPU: as 2 camadas injetadas em TPU estabilizam o movimento e aumentam a tração. Sola otimizada para solos firmes (grama natural seca)


Não hesite mais tempo e compre adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na goalinn poderá encontrar outros produtos Futebol na categoria Chuteiras de futebol, de modo a complementar o seu pedido. Compre adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG

Tipo de sola
FG - pitões de borracha
Cor
Preto

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

adidas Chuteiras Futebol Copa 19.3 FG

Comentário

-

Produto em muito bom estado, com muita qualidade!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up