up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

adidas Casa Real Madrid 18/19 Camisa

adidas Casa Real Madrid 18/19 Camisa

adidas Casa Real Madrid 18/19 Camisa

adidas Casa Real Madrid 18/19 Camisa

adidas Casa Real Madrid 18/19 Camisa

adidas Casa Real Madrid 18/19 Camisa

adidas Casa Real Madrid 18/19 Camisa

plus
adidas

adidas Casa Real Madrid 18/19 Camisa

Description adidas Casa Real Madrid 18/19 Camisa

Faça parte do legado dos Merengues com a autêntica camisola do Real Madrid CF para a temporada 2018 2019 .

Produzida pela marca alemã adidas , esta camisola tem uma suavidade e respirabilidade inigualáveis graças ao seu tecido Climacool , que melhora o fluxo de ar através do corpo e repele a humidade para o manter sempre seco. As 3 riscas da adidas foram costuradas nos ombros para dar a esta camisola o clássico estilo Adi Dassler.

O lendário orgulho dos Blancos está presente no emblema finamente bordado na área do peito, enquanto o decote em V vem com um botão adicionado para melhor ajustar a temperatura do corpo. A década de 1950 viu o Real Madrid varrer o continente em um kit todo branco, sem marcas, exceto por um emblema do clube. Esta camisa de casa presta homenagem aos desenhos ousados ​​simples de décadas passadas. Seus alguns tons mais escuros do que os clubes tradicionais branco. Feito com tecido de absorção de suor, seu corte para um ajuste ligeiramente mais solto do que a camisa oficial de jogo.

Fique seco

Mechas de Climalite suam para mantê-lo seco em todas as condições

Ajuste de réplica

Uma réplica de jersey é uma versão de streetwear do que os jogadores usam no dia do jogo e é mais larga nos ombros e corpo

Especificações:

Poliéster de 100% rec


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a goalinn, a sua loja online especializada em material de futebol. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Futebol da adidas. Consulte os nossos produtos de futebol concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, adidas Casa Real Madrid 18/19 Camisa.

Características adidas Casa Real Madrid 18/19 Camisa

Liga Santander
Real Madrid
Cor
Branco
Género
Homem
Tipo de Produto
Camisetas
Idade
Adulto
Demarcação
Jogador

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up