up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

adidas Chuteiras Futebol Ace 17.1 FG

adidas Chuteiras Futebol Ace 17.1 FG

adidas Chuteiras Futebol Ace 17.1 FG

adidas Chuteiras Futebol Ace 17.1 FG

adidas Chuteiras Futebol Ace 17.1 FG

adidas Chuteiras Futebol Ace 17.1 FG

adidas Chuteiras Futebol Ace 17.1 FG

plus
adidas

adidas Chuteiras Futebol Ace 17.1 FG

Description adidas Chuteiras Futebol Ace 17.1 FG

Com a série Ace , a multinacional alemã adidas conquistou o mercado de chuteiras de ponta em 2017. A série 17.1 desta série agora famosa, projetada para dar um controle de bola aprimorado e maior poder de ruptura para jogadores experientes, atinge em seu terreno firme versão um desempenho inigualável.

Construída inteiramente em Primeknit , a parte superior da adidas 17,1 FG envolve suavemente o pé graças ao seu design apertado de meia ; O resultado disso é um ajuste preciso e confortável que não o abandona, mesmo nos movimentos mais arriscados através da defesa inimiga. Um revestimento ultra-fino Non Stop Grip na área do peito do pé e do calcanhar dá 17.1 FG maior resistência contra água e sujeira.

O que realmente impulsiona uma bota de futebol é sua unidade exclusiva, e o design Sprintframe do 17.1 FG faz maravilhas nesse sentido. Além de ser super leve e altamente durável , esta sola possui um padrão de cravo Totalcontrol que proporciona maior estabilidade e aceleração tanto na grama sintética quanto na natural . Comandar o tom. Dominar os defensores. Encontre uma polegada de espaço e crie suas chances. Com ACE aos seus pés, você controla o jogo. Estas botas de futebol têm um top adidas Primeknit que oferece controle total sem desgaste no tempo. Projetado para chão macio.

Controle absoluto para os mestres do jogo.

Características:

Adidas Primeknit superior envolve o pé em suporte adaptável e conforto ultralight; O filme ultra fino na parte superior ajuda a manter a água e os detritos fora

Meia confortável como material se encaixa como uma segunda pele

Fornece estabilidade sólida de rocha a altas velocidades com sua sola SPRINTFRAME extremamente leve

Mova-se com controle de alta velocidade e estabilidade em piso macio (grama úmida e natural) com o alinhamento do parafuso TOTAL CONTROL; Inclui parafusos de alumínio, parafusos TPU e chave stud


Compre agora adidas Chuteiras Futebol Ace 17.1 FG por apenas 0 $. Fabricado pela adidas, Chuteiras Futebol Ace 17.1 FG encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na goalinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de futebol favoritos. Consulte a nossa gama completa de Futebol dentro da nossa secção de Chuteiras de futebol.

Características adidas Chuteiras Futebol Ace 17.1 FG

Tipo de sola
FG - pitões de borracha
Cor
Branco

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up