up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treino

Apito

()
load

Onde encontrar apitos para árbitros de futebol?

Os apitos podem parecer um instrumento pequeno e simples, mas são uma peça vital em todos os jogos de futebol. Os apitos são projetados para ajudar o árbitro a parar ou iniciar o jogo. Também é usado quando uma infração é cometida. Para atingir esse objetivo de forma eficaz, o som do apito deve ser alto, alto e constante.
Um árbitro apita quando encontra uma falta ou uma interrupção no jogo. O apito indica que o jogo deve terminar imediatamente por um tempo para lidar com a situação. Além disso, o tom do apito também é um sinal da natureza da falta. Um apito curto e rápido significa que uma falta menor foi cometida. Por outro lado, um apito mais longo e alto indica faltas graves que devem ser sancionadas com pênaltis ou cartões.

O popular Softee oferece excelentes apitos para jogos de futebol. O Select Classic Referee Whistle é conhecido como o apito de potência mais alto e agudo. O design patenteado do Select Classic Whistle o torna ideal para qualquer esporte ao ar livre. Esses apitos vêm com benefícios adicionais que aumentam o conforto e a aderência durante o uso prolongado. Existem muitos fabricantes de apitos, como Uhlsport , Powershot , Sklz e Pure2Improve que criam apitos de qualidade para árbitros de futebol. Eles oferecem uma ampla gama de apitos de árbitro de futebol, cada apito tem seu próprio design e formação de padrão que você pode escolher para partidas de futebol.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar