up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma toalha esportiva?

Ao escolher uma toalha esportiva , há uma série de fatores que você deve levar em consideração. Dê uma olhada abaixo;

A maioria das toalhas esportivas ou de ginástica são feitas de algodão. Eles são duráveis, macios e absorventes. Toalhas esportivas são acessórios ideais para entusiastas do fitness e atletas que suam muito devido à sua natureza de atividades físicas. As toalhas de algodão secam rapidamente e têm um poder absorvente impressionante que ajuda a prevenir o crescimento de bactérias. Além do algodão, mistura de poliéster, microfibra, linho e bambu são ótimas opções para toalhas esportivas.

O tamanho e o peso da toalha também são importantes. Depende da sua atividade desportiva e da duração e do peso ou tamanho que necessita. As toalhas são geralmente medidas pela densidade do tecido. Quanto mais finas as toalhas, menos elas pesam. No entanto, para treinos intensos, as toalhas grossas são uma boa opção, pois são duráveis e resistem a várias lavagens.

Certifique se de que a toalha esportiva que você compra absorve o suor o máximo possível enquanto seca rapidamente.
Simplificando, uma toalha esportiva de boa qualidade deve ser durável e absorvente. Dependendo de suas necessidades e preferências esportivas, você pode escolher as melhores toalhas de marcas líderes como Adidas , Joma , Uhlsport e Hummel .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar