up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher garrafas de água para esportes?

Manter se hidratado é a parte mais essencial de qualquer atividade ao ar livre. Treinadores de fitness, atletas e esportistas preferem garrafas de água esportivas reutilizáveis. No entanto, existem diferentes tipos e materiais de garrafas de água que você pode escolher para qualquer atividade esportiva. Umbro , Selecione o design e ofereça garrafas de água esportivas de alta qualidade.

Garrafas de água de aço inoxidável Hydro Flask

Pode se dizer que a garrafa de água de aço inoxidável Hydro Flask possui recursos muito completos. Eles vêm em uma ampla gama de cores diferentes e o tamanho da garrafa é ideal para hidratação durante todo o dia. Garrafas de aço inoxidável são resistentes a odores e bactérias. Na maior parte, há também uma tampa à prova de vazamento com uma alça de transporte para conveniência em movimento.

Garrafas de água de vidro

Outra ótima opção para esportistas, técnicos e atletas é optar por garrafas de água de vidro. Eles são projetados com vidro durável com uma capa de silicone como capa protetora. Garrafas de vidro contêm água suficiente para mantê lo hidratado durante a atividade física ou esporte. Essas garrafas são livres de BPA e podem ser lavadas na lava louças.

Garrafas de água de aço inoxidável isoladas

Garrafas de água isoladas podem manter as bebidas quentes e frias durante todo o dia. Eles vêm em um design elegante e compacto, tornando os ideais para atletas e frequentadores de academia. As garrafas de hidratação isoladas são semelhantes em tamanho a qualquer garrafa de plástico padrão e cabem facilmente na sua mão. Eles geralmente têm um design de tampa de rosca que os torna seguros e à prova de vazamentos. Garrafas de água esportivas isoladas vêm em uma variedade de cores, formas e acabamentos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar