up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Sacos futebol

Sacos futebol

Encontre uma grande variedade de produtos Sacos para futebol. Descubra as melhores ofertas em goalinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Sacos

Marcas de Sacos

Como escolher uma bolsa de futebol para crianças?

mochilas

Mochilas são, em seu estilo atual, bolsas de pano usadas nas costas e presas com duas alças que são colocadas sobre os ombros. Podem ter bolsos externos e internos e zíperes. Mochilas vêm em vários tons e tamanhos.

Bolsas

As sacolas são uma espécie de saco feito de pano que serve para transportar coisas com mais conforto. As sacolas geralmente são feitas de material estável, possuem muitos bolsos e, muitas vezes, possuem um suporte para carregá las. Dentro pode caber um grande número de itens pessoais. Eles são projetados para que possam acomodar todo o equipamento que você precisa para treinamento e limpeza posterior.

Sacos de ginástica

As gymsacks são mochilas com formato macio e amarradas com cadarços. Permite transportar objetos pessoais mas tem menos capacidade que outros tipos de malas desportivas. Às vezes, eles têm um bolso externo na mochila que permite armazenar pequenos itens individualmente.

Bolsas para sapatos

As bolsas para sapatos são um tipo de bolsa usada para guardar seus sapatos em movimento. As bolsas para sapatos são geralmente feitas de tecido ou, às vezes, de qualquer material sintético, são bolsas estáveis e têm o mesmo formato do sapato para ocupar um espaço mínimo.

bolsas de ombro

As bolsas de ombro permitem que você tire rapidamente pequenos itens e coloque os de volta perfeitamente com pouco esforço. As bolsas de ombro também permitem que você fique de olho em seus pertences com você. É uma bolsa pequena e leve.

Mais sobre bolsas de futebol:

O mais sobre bolsas de futebol inclui bolsas de higiene, pochetes, bolsas médicas e bolsas de bola. Você pode comprar essas bolsas de várias marcas diferentes, como Adidas , Joma , Puma , Uhlsport , Mizuno , Hummel , Umbro .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar