up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa criança futebol

Roupa criança futebol

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa criança para futebol. Descubra as melhores ofertas em goalinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa criança

Marcas de Roupa criança

Como escolher a roupa de futebol certa para crianças?

Conjunto de equipamentos

O kit é um dos elementos básicos para esportes como o futebol. O conjunto de equipamentos inclui itens esportivos como instrumentos, materiais, roupas e ferramentas que são usados para competir em jogos e tarefas relacionadas ao esporte.

Jaquetas

Jaquetas de jogadores de futebol são adaptadas para terrenos molhados. Eles geralmente têm mangas compridas, capuz e zíperes na frente ou nas laterais. Uma jaqueta geralmente é leve e térmica.

Calças e leggings

Calças e leggings também são peças de vestuário necessárias para a prática de esportes. As calças são largas, mas as meias têm um ajuste apertado. As calças são geralmente feitas de algodão.

Polos e camisetas

As t shirts são uma peça de vestuário essencial para a prática desportiva, pois proporcionam respirabilidade e elasticidade para a máxima liberdade de movimentos. As camisas polo , por outro lado, não permitem tanto movimento, mas são um clássico em alguns esportes como tênis e golfe.

Meias e meias

Meias e meias são usadas para serem usadas com calçados esportivos. As meias podem ter comprimento curto ou longo dependendo do esporte que se pratica. É importante que tenham um ponto de elasticidade para serem confortáveis para o pé.

camisolas

Moletons e moletons são usados principalmente quando o tempo está frio. Os moletons esportivos costumam ter um bolso frontal, os com capuz costumam ter um cordão para ajustar conforme sua preferência.

Fatos de treino

Os agasalhos são peças de vestuário que possuem dois componentes: calça e jaqueta, geralmente com zíper frontal. Inicialmente foi feito para ser usado para esportes, especificamente para jogadores usarem durante competições ou treinos. Atualmente, eles também são usados para o dia a dia.

Mais sobre roupas infantis:

Mais informações sobre roupas incluem máscaras faciais, luvas, arnês, polainas, saias, sutiãs esportivos, coletes e camadas de base . Você pode comprar essas roupas na Adidas , Joma , Puma , Uhlsport , Hummel .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar